Antes de tudo, quando vocês verem um s/ta, é sua tia, e s/to é seu tio
E quando verem s/v é sua vó.S/n on:
No dia seguinte Jimmy ainda estava me ignorando, cara... Isso dói... Tentei ficar do lado dele, mas ele me ignorava do msm jeito.
S/n:tu vai me ignorar?Fica um silêncio
S/n:vai continuar fazendo drama? Não vamos resolver isso não? -meus olhos já estavam enchendo de lágrimas.
S/n:poxa amor... Desculpa... Eu sei q errei, e nao vou errar mais! -começo chorar. -ta doendo demais ver você assim cmg!
Jimmy vira pra mim e me abraça.
S/n:seu filho da puta, eu te odeio sksk-fico rindo mas ainda fico chorando.
Jimmy:eu te amo s/n...desculpa te fazer chorar... Não era a minha intenção.
Eu beijo ele como nunca beijei antes... Nossa era um alívio ver que tudo estava resolvido, eu odeio briga..
Jimmy:mas... Só não chega tarde... Eu fico preucupado.
S/n:desculpa amor.
Jimmy:tabom..
Fica um silêncio, parecia q Jimmy estava encomodado com algo..
Jimmy:amor... Vamos voltar pra SP?
S/n:por que?
Jimmy:sei lá.. Não gostei daqui...
S/n:tabom príncipe, voltamos sim.. -faço carinho nele.-é por causa do Felipe não é?
Jimmy:QUE? NÃO! O FELIPE TEM IDADE PRA SER TEU IRMÃO MAIS VELHO
s/n:SIM mas eu fiquei com medo de tu achar isso!
Jimmy:relaxa s/n, eu confio em você.
S/n:eu te amo mrbeast-beijo ele.
Jimmy:que não me ama?
S/n:estragou com o clima pqp KSKSKSK.
Arrumamos as malas, e fomos para são Paulo, ficamos a viagem inteira ouvindo músicas br, e por incrível por pareça eles adoraram!
Chegamos em São Paulo, e fomos visitar minha família, que estava toda reunida.
S/ta:s/nnn que saudade!!! -me abraça
S/to:oi s/nnn! Como você ta linda!
S/n:oi tia! Oi tio!
S/v:minha netinha querida! Ta tao bonita!, e quem são esses rapazes tão lindos?
S/n:gente! Junta todo mundo! -todos se aproximam-gente esses sao meus amigos gringos! Chandler..
Chandler:oi! (Fala em português)
S/n:Karl...
Karl:hello!
S/n:e Chris!
Chris :oi! Tudo bem?
S/v:tudo sim! Mas e esse rapaiz?
S/n:bom..esse é o Jimmy... Meu namorado...
S/ta:aaaa parabéns!!!
S/to:hm
S/v:É O QUE? E O BRUNO?
S/n:que Bruno vó? Ta louca?
Eu ignoro minha vó, e vejo meu tio se aproximar do Jimmy com uma cara de bravo.
S/to:ei...se tu magoar a minha sobrinha querida... Eu juro que eu e meus filhos te arregaça..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 𝐀𝐧𝐝 𝐌𝐫𝐛𝐞𝐚𝐬𝐭
FanfictionS/n, uma youtuber de 30 milhões de inscritos, recebe a oportunidade de participar dos vídeos do mrbeast. Na história ela enfrenta diversas situações, conflitos, drama, desconfiança, mas muito romance. A fanfic foi escrita em 2021, então o roteiro...