Lá estava eu em mais um dia de treino na academia pois é não parece mas amo malhar.
Estava fazendo leg press, queria levantar o maior peso que conseguia. Até que de repente chega uma mensagem dele, o cara que com apenas uma palavra me faz ficar de joelhos affs. Ok ok voltando ao assunto, ele me perguntou se eu queria ficar com ele, minha contra pergunta foi como você vai vir aqui? Quando percebi já estava correndo pra cara para tomar um banho neh estava sua do treino. Avisei minha mãe que iria comer um lanche. Eu mal sabia que o lanche seria eu🤷🏻♀️. Fui esperar ele no ponto pois seria a primeira vez que via aquele safado. Quando bate meus olhos nele me perguntei se era mesmo real, sera que era modelo? O que um cara tão lindo, gostoso e maravilhoso queria comigo? Sim nessa época eu não me achava essa gostosa que sou agora neh. Nos sentamos em um banco em frente ao hospital queria muito conversar e conhecer ele um pouco neh só por mensagem não era suficiente. Papo vai papo vem. Ele perguntou onde poderíamos ter mais privacidade, na minha casa não podia nem fodendo kkkkkk. Então fomos atrás do ginásio de esportes, quando menos percebi já estava prensada contra a parede tendo minha boca invadida pela língua dele perde até o equilíbrio entre minhas pernas, suas mãos super ágeis já estavam apertando a minha cintura e meus seios que são enormes modéstia parte kkkk. Pouco a pouco ele foi chegando neles e começou a chupar eles os dois ao mesmo tempo vendo aquela cena me fez ficar muito mais molhada do que já estava. Logo perguntei se poderia brincar também, ele me perguntou com o que eu queria brincar 😏. Não precisei responder pois minha mão boba já estava abrindo o zíper de sua calça e comecei a tocar uma punheta pra ele, mas eu queria muito mais e ele percebeu isso e forçou a ficar de joelhos e então comecei a chupar aquele pau grande e grosso quase nem coube na minha boca 🤤 aquele pau veiudo na minha boca me fez delirar de muito tesao, era a primeira vez que eu fazia com alguém tão experiente perto dele era uma submissa iniciante, logo senti ele tirar aquela maravilha da minha boca e me bater com aquela rola na minha cara isso foi diferente e tão sexy queria tanto ele dentro de mim....
Quando percebi já estava de costas e sendo prensada por ele contra a parede novamente, logo senti ele entrar de uma vez me fazendo bambear as minhas pernas com isso, ele mal me deu tempo de pensar direito e já começou a dar estocadas não muito forte em mim, naquele momento sento ele ir mais rápido, a cada estocada sentia ele me apertar mais forte, só aquilo me fez gozar muito rápido. Queria tanto poder gemer alto affs mas o local não permitia neh. Ele chegou no meu ouvido e disse gozou neh safada nem precisei falar pois ele já sabia a resposta.... e assim foi continuando me dando aquelas estocadas poderosa me fazendo gozar de novo e dar um gemido manhoso. Logo depois sinto ele gozar dentro de mim me fazendo delirar......
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos de uma pervertida 😈
PoetrySerá um livro com poesias picantes espero que gostem