Prólogo.

406 21 52
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então ele disse: ٬٬ Coma, e se deleite com o sabor, Eve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então ele disse: ٬٬ Coma, e se deleite com o sabor, Eve. - dizia baixo, no entanto em um tom audível para que assim a loira o fizesse. Era uma ordem discreta, e sabia que seria seguida corretamente. - Assim como todas as vezes que ele decretou tal coisa.


Mas então ela arqueou uma sobrancelha, o fruto voava sobre a palma pálida da Komori, uma luz branca ofuscava tudo aquilo. ٬٬ Mas por que? Poderia entregar o pomo para qualquer outra, no entanto.. Eu fui a escolhida, e óbviamente possuí um motivo. - ela dizia enquanto permanecia observando aquele fruto amaldiçoado voar sobre a mão. ٬٬ E-Eu quero saber.. por que eu? - balbuciou.


Sem esboçar nenhuma expressão, o homem se inclina sobre árvore , caindo então em pé, quase totalmente nú, tudo o que era vestido era uma manta branca que percorria sobre as suas partes íntimas com detalhes verdes. Se aproximando e finalmente então, colocando sua mão sobre a cintura curvilínea da juvenil. - Como uma serpente.

Ela observava-o encantada, não conseguia ver apenas uma face, cada piscar que seus cílios o faziam, era um rosto diferente, aqueles que eram angelicais. Sim, aquilo assustava ela, mas ao mesmo tempo que se sentia aturdida, se sentia interessada em quem fosse aquele ser.

Um silêncio curto, que logo foi quebrado após o homem responder a pergunta da menor. ٬٬ Não existe, e nunca existirá uma Eve como você. - ele dizia, observava atentamente a loira, na qual virava escarlate rápidamente, aliás sempre foi tímida.

Não demorou muito até ela posicionar os seus dois braços sobre o pescoço do mesmo, e então selar seus lábios sobre os dele. Algo que se tornou ligeiramente recíproco. Até porquê, ele estava esperando aquilo há muito tempo, e satisfeito por ela ter feito aquilo sozinha, e sem uma ordem prévia.

٬٬Mas afinal, qual a resposta disso tudo? - perguntou a loira enquanto permanecia colada a ele, observou os mirantes se abrirem, as cores diferenciadas, roxo.. azul.. verde..vermelho.. eram todas tão bonitas.. Isso deixava ela encantada.

٬٬ Você pode achar a resposta sozinha, não é? - ele disse, rindo com as palavras ,enquanto brincava com a cintura da garota com os dedos. ٬٬ Poderíamos voltar onde estávamos, querida? - perguntou ele com um sorriso travesso.

Não demorou muito até ela ter seus lábios sendo roubados por um beijo. A maçã, que anteriormente, estava na mão da rosada, brilhava cada vez mais, a árvore parecia mais viva. Então no fim das contas, ela já tinha a resposta, só precisava saber disso. Sozinha.

Pomar Do ÉdenOnde histórias criam vida. Descubra agora