VIII —Primeiro dia dos Dezoito.
"Abra os olhos, Eve."
E assim ela fez, meio desnorteada, Yui se voltou para a realidade, que não era nenhum pouco boa. A mesma ainda estava meio sonolenta, e apenas escutava um eco em cima dela, uma voz familiar. Logo após isso, outra voz em um tom mais alto tomou sua cabeça, era Karl falando alguma coisa para os convidados, provavelmente sobre o fim ou o início de fato da lua de sangue, julgar o fato que agora a mulher possuía dezoito anos.
– E é com tremenda felicidade que começamos de fato a centésima Lua de Sangue. -
Karl disse levantando uma taça com uma bebida avermelhada, na qual Yui tinha certeza que não era vinho. Logo em seguida, um mordomo surgiu com sete taças de cristal, os vampiros pegaram suas devidas taças. Yui apenas ficou imóvel, Reiji fez um sinal para que a mesma pegasse a última, e assim ela fez, segurando do mesmo jeito que os vampiros faziam.
– Um brinde para o casamento da lua de sangue, a última noite dos dezessete, e claro, o primeiro dia dos dezoito. - Ele disse a última frase com um sorriso direcionado para a Komori. - Bebam.
Logo em seguida, todos beberam, Yui ficou com certa apreensão de tomar, no entanto, pensou que se fosse pra morrer
"O que vamos fazer agora" era a dúvida que se passava na cabeça da mulher, no entanto não tinha coragem de perguntar para algum deles, então apenas esperou sentada. Logo em seguida, Reiji se levantou e foi para a frente da mulher na qual o observava com dúvida, o de óculos estendeu a sua mão para que ela se erguesse. Assim ela fez, cautelosamente Yui se levantou, apesar de meio fraca.
– Reiji-San.. - Yui disse baixo, para que apenas ele escutasse. - O que vamos fazer agora? - ela perguntou enquanto observava ele remover sua luva lentamente. -
– Yui. Sobre isso, apenas feche seus olhos e tente não fazer nenhum barulho. - disse ele ajustando seus óculos, visualmente desconfortável com o que faria a seguir. - Sinto muito.
Tentar não fazer barulho? Foi algo que martelou sua cabeça pelos próximos segundos, ela apenas observou o vampiro se aproximar da sua nuca e introduzir suas presas. Mas assim como ele disse, apenas fechou seus olhos. Yui estava começando a entender o porquê do pedido de desculpas. Não demorou muito tempo até sentir outras palmas no seu corpo, e sentir logo em seguida mordidas profundas dos vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pomar Do Éden
Fanfiction❛ 𝐍𝐎́𝐒 𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒 𝐀𝐒 𝐒𝐄𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐕𝐀̃𝐎 𝐋𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐙𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐑 𝐎 𝐅𝐑𝐔𝐓𝐎. ❜ 𝒜 loira morava naquela mansão há um ano, não havia coragem de fugir, então apenas aceitou o seu "𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰." Com o passar desses 365 dia...