We were too close to the stars, i never knew somebody like you, somebody.
Capítulo cinco - dependência
• REFLECTIONS •
Ela se levantou tonta, aqueles seus sonhos ridículos, talvez algum dia tenham alguma resposta ( e ela esperava por isso a bastante tempo ) Afinal ,quem era Adam? O que ele queria? Esse era o tópico. Por que coisas estranhas estavam acontecendo, quer dizer , mais estranhas do que o normal ,sabe? Ela se levantou assustada, que horas eram exatamente? Observou o relógio e rápidamente. Perdeu o horário? Felizmente não.A mulher saltou da cama e foi por sua roupa escolhida antes de tirar uma soneca. Vestindo-se corretamente,a garota saiu do quarto com sua bolsa e seu celular na outra mão. Desceu as escadas com a mente nas nuvens, aliás era seu primeiro dia em seu primeiro emprego. Era incrível pensar que havia amadurecido tanto.
Yui sabia que com o emprego, vinha responsabilidades. Não apenas isso, mas a independência era algo que ela estava desejando a um certo tempo, provavelmente por estar presa na maior parte da sua adolescência. Os vampiros não eram os únicos que a prendiam, seu pai também, aliás um era um homem de bem, não era como se pudesse deixar sua filha descobrir os prazeres mundanos, não não! Isso estava fora do assunto, ela não poderia comer aquele pomar ,especificamente aquele.
Quando a garota ia abrindo a porta para ir para fora, foi pressionada sobre a mesma, a garota soltou um ruído, o que tinha acontecido? Quando ela abriu seus mirantes cor-de-rosa observou quem era. " é claro, eu me esqueci. "
-O que você pensa que estava fazendo?
-Kanato-kun.. - disse a mulher pressionando o peito do homem para trás, tentando empurrar. -
-Tsc, não tente me afastar, você sabe que nem em seus sonhos isso daria certo, agora me responda Yui.
-E-Eu.. falei com Reiji-san, ele sabe disso.
-" Reiji , Reiji e Reiji. " Vem cá, você por um acaso escolheu ele, Yui?
-Escolhi ele? É claro que não, eu nem sei do que você está falando Kanato-kun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pomar Do Éden
Fanfiction❛ 𝐍𝐎́𝐒 𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒 𝐀𝐒 𝐒𝐄𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐕𝐀̃𝐎 𝐋𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐙𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐑 𝐎 𝐅𝐑𝐔𝐓𝐎. ❜ 𝒜 loira morava naquela mansão há um ano, não havia coragem de fugir, então apenas aceitou o seu "𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰." Com o passar desses 365 dia...