Seu corpo ardia. Queimava e doía.
Como se houvesse sido arremessado em um vulcão em erupção.
Sentia como se todos os ossos de seu corpo tivessem sido esmagados e destruídos. Quiçá realmente fora o que acontecera.
Abriu lentamente os globos oculares, sentindo-se estúpido por quase não ser capaz de realizar uma ação tão simples.
Gemeu ao ver o céu escuro acima de si, sem nem mesmo uma estrela, o crepitar das chamas que estavam por perto iluminando brevemente o espaço a redor.
Se levantou com dificuldade, sem ao menos saber como, e então se deparou com algo que não esperava: uma dezena de pessoas a sua volta. "Ele é um Caído", ouviu alguém sussurrar, vendo outros concordarem surpresos, e outros darem risadas pela situação.
Engoliu em seco. Aquele era o inferno?
Sentiu frio, mesmo com todo aquele fogo ao seu redor. E então, lembrou-se de sua nudez na parte superior do corpo. Tentou se pôr em pé calmamente, mesmo que sua mente não parasse por um minuto sequer, seus lumes correndo por todo local em que se encontrava, todos os demônios a sua volta e construções próximas. Analisando cada pedaço do novo cenário.
Se sentia constrangido, dado que os ali presentes pareciam o despir com os olhos. Ameaçado, já que pareciam sedentos por algo que não entendia.
Em menos de vinte quatro horas, Félix estava mais uma vez com medo. Entorpecido pelo sentimento. Sentia seus ossos tremerem e não sabia se era pelo frio, medo ou queda; talvez fosse um resultado de tudo.
Não sabia o que aqueles demônios planejavam fazer consigo, eles poderiam o matar, torturar ou fazer coisas tão inimagináveis que ao menos eram nomeáveis. Sua boca estava seca e não possuía força alguma, entretanto ainda assim, optou por fazer o que melhor podia em uma situação como aquela. Então Yongbok correu.
Mesmo que mal conseguisse se sustentar no chão, correu. Mesmo que seus ossos gritassem e suas juntas ordenassem para que parasse, correu. Fez com que suas pernas percorressem a maior distância possível com a maior velocidade que era capaz de produzir. Correu como se sua vida dependesse daquilo, e talvez realmente dependesse.
Passava por lugares diferentes, com cheiros e colorações distintas. Passava por demônios e seres bestiais, estes que o observavam como se fosse uma mosca indo em direção a teia de uma enorme aranha.
Não se atentava para o caminho que percorria ou a onde aquilo o levaria. Somente corria, quando repentinamente caiu. Algo se prendera ao seu tornozelo, o puxando para baixo, e queimava como quando uma lagarta de fogo encosta em epiderme animal, todavia, o calor era trocentas vezes mais concentrado, fazendo em poucos segundos com que a tez do garoto estivesse em carne viva.
— Como ousa correr dessa forma em direção ao Castelo Vermelho? — indagou uma grave voz acima de si, posicionando com força o pé coberto por uma pesada bota sob as costas nuas do Lee. Pisando em si. — O que vai alegar, ein, seu deliquentezinho? — questionou, puxando com força as madeixas louras, para então virar o garoto em sua direção. Revelando ao mais novo os traços grosseiros e brutos do maior. Possuía pelo menos um e noventa de altura, um grande nariz aquiliano e grandes olhos redondos. Seu rosto era domado por brutas cicatrizes, aterrorizando ainda mais o pequeno ser celestial. Notou a confusão do homem ao ver o rosto do Iluminado. — Um Caído? — indagou retoricamente, entretanto seu semblante foi logo substituído por um sorriso malicioso. — Parece que os céus decidiram me trazer um presentinho, ein. — constatou, abaixando o garoto e passando a arrasta-lo, ainda pelos cabelos, enquanto seu tronco era machucado pelos pedregulhos presentes no chão. Tentava se libertar, se debatendo das enormes mãos daquele brutamontes, entretanto, era pequeno demais para sequer causar algum efeito no maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me By Your Name [CHANGLIX]
FanfictionDizem as mais diversas lendas que o Éden era um enorme jardim, composto de seres comuns, anjos e animais. Todavia, isso é apenas a especulação falha vinda do ideal de paraíso construída pelo reino mundano. O Éden realmente possui um grandioso jardi...