Capítulo 3

95 9 26
                                    

Bom hoje faz exatamente duas semanas que estou estudando em Yale, e pra ser sincera estou amando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom hoje faz exatamente duas semanas que estou estudando em Yale, e pra ser sincera estou amando. Como hoje é sábado não tenho aula, então vou aproveitar e ir na cafetria pra pegar um café e um pedaço de bolo. Falando em faculdade eu e o Dylan estamos criando uma amizade tão bonita, o garoto é um amor de pessoa comigo ( apesar de ser um babaca com outras garotas ) nós estamos nos dando super bem.

Ele tem sido um ótimo amigo comigo, e descobri que o garoto adora uma fofoca ele sabe de tudo que acontece na faculdade inteira, como os brasileiros dizem ele é um "maria fifi", semana passada eu estava meio mal e o garoto percebeu e começou a conversar comigo e falar mal das roupas das pessoas que passavam no corredor, ri horrores meu dia melhorou 100 porcento.

Ava e eu conseguimos matar nossa saudade vivo grudada com a loira ( na verdade a loira vive grudada comigo ) semana passada ela estava meio mal mais não me falou o motivo, mais tenho quase certeza que é por causa de uma tal de Ruby, ela é uma das líderes de torcida e pelo que fiquei sabendo essa garota ama deixar minha amiga mal, e vive dando em cima do Damon só porque Ava gosta dele.

Eu já falei e repito se eu ficar sabendo que ela humilhou minha amiga denovo juro por Deus que vou quebrar a cara da vagunda e talvez alguns ossos do corpo dela faço aulas de luta desde pequena não é atoa, mexam comigo mais com minha melhor amiga não.

Mudando totalmente de assunto, aquele garoto que ficou me encarando no meu primeiro dia de aula, não tirou os olhos de mim um único dia e eu bom fiz a Katia fingi que nem era comigo. Descobri que ele é o capitão do time de futebol americano e que é bem fechado e não é de falar com ninguém só com seu irmão que pelo que fiquei sabendo é seu melhor amigo também, que ele é o maior pegador do campus e essas coisas de bad boy sabe? Humilha as garotas, totalmente fora da lei, esses que você tem que manter distância. Ava me falou o nome dele e do irmão mais eu esqueci.

Bom agora estou na minha mercedes indo pra cafeteria, como o dia está bem frio estou com o meu moletom cinza que eu amo ele é tão quentinho e aconchegante e um tênis preto no pé e sem maquiagem e meus cabelos soltos afinal só estou indo na cafeteria tomar um café não é mesmo.

Chego na cafeteria estaciono meu carro, entro e sento em uma mesa e espero alguém me atender. Provavelmente vai ser Melissa pois ela trabalha aqui todo sábado.

- Oi Pietra - A morena fala simpática pra mim - Vai querer o mesmo de sempre?

- Oi Mel vou sim - Respondo e dou um sorriso pra garota que já se tornou uma amiga, Melissa é linda com seus cabelos morenos ondulados a pele morena numa cor maravilhosa e os olhos verdes com um corpo de dar inveja e uma bunda que é maravilhosa eu não canso de falar que ela é maravilhosa. A morena me dá mais um sorriso e sai para pegar meu pedido.

Ouço o sino da porta tocar avisando que chegou mais alguém mais nem me incomodo de olhar aqui é uma entra e saí de pessoas, um lugar muito movimentado mais também não é pra menos a comida e o café daqui são perfeitos.

Meu bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora