Capítulo 5

116 8 19
                                    

Hoje é quarta feira e ontem eu não fui na faculdade pois não estava me sentido muito bem, Dylan ficou aqui comigo e conversamos bastante inclusive sobre minha implicância com o Trevor e cheguei a uma conclusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é quarta feira e ontem eu não fui na faculdade pois não estava me sentido muito bem, Dylan ficou aqui comigo e conversamos bastante inclusive sobre minha implicância com o Trevor e cheguei a uma conclusão. O cara é um babaca? Sim. Mais como Dylan disse ele tentou ser simpático comigo o dia da cafeteria e eu bem meio que fui grossa com ele primeiro, claro não justifica ele ter surtado comigo depois mais eu meio que provoquei, e depois ele veio me provocar porque provoquei ele primeiro. Então cheguei a conclusão que eu meio que vou pedir desculpas.

E o Dylan também disse que se eu continuar ignorando o Trevor ele pode achar que é um tipo de jogo que eu estou fazendo, e bom não tem jogo nenhum. Não vamos nós aproximar nem ser amigos, só vou pedir desculpas e continuar não gostando dele.

Bom ja estou pronta pra ir pra faculdade, estou com uma calça larga rasgada e uma blusa larga azul com uma borboleta no meio e no pé um tênis  branco. Pego a chave do meu carro e vou para faculdade.

Chego lá estaciono meu carro e o tranco, e vou a procura de Trevor porque se eu não pedir desculpas agora minha coragem vai embora. Olho para todos os lados e não vejo o cabelo preto bagunçado, ando mais um pouco e o vejo beijando ou melhor dizer engolindo uma loira. Chego perto deles é limpo a garganta para perceberem minha presença.

Trevor me olha surpreso e a loira me analisa de cima abaixo e eu percebo que a conheço, ela faz algumas aulas comigo, inclusive é uma das garotas que mais converso nas aulas. Ela sorri e acena pra mim e eu faço o mesmo pra ela.

- Um Trevor posso falar com você um minuto? - Ele me olha surpreso mais dá um aceno com a cabeça confirmando.

- Gabriela você pode nos dar um minuto, depois conversamos - Ela assente e saí, passa por mim e me dá tchau e vai embora. - Então oque você quer?

- Eu... hum.... bom - Respiro fundo e puxo a coragem de algum lugar dentro de mim - Queriatepedirdesculpas - Falo rápido.

- Você oque? Fala mais devagar princesa.

- Eu disse que queria te pedir desculpas - Falo e ele arqueia uma sobrancelha sem entender e eu continuo - Por eu ter sido uma babaca com você na cafeteria, você foi simpático e eu bem fui meio grossa, depois você foi um idiota também mais eu fui uma babaca primeiro então me desculpe - Falo e ele sorri presunçoso - Mais não pense que eu gosto de você, pois eu não gosto porém não te odeio.

- Tudo bem aceito suas desculpas - Ele fala e sorri pra mim - E bem também não fui muito legal com você esses dias me desculpe também princesa - Ele fala e eu reviro os olhos, eu tento ser legal e ele continua me provocando.

- Bom desculpas aceitas, era só isso mesmo tchau Trevor - Falo e saio andando.

- Pietra - Trevor me chama e eu me viro.

- Sim?

- Bom vai ter uma festa na minha fraternidade hoje, você podia aparecer lá - Fala e colocando a mão no pescoço.

Meu bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora