Capítulo 6

99 8 13
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Vamos Trev sai dessa porta caralho, vamos curtir a festa olha que monte de gostosas - Meu irmão fala todo animado, e não posso discordar todas as nossas festas são lotadas de gostosas que dariam tudo para serem notadas por mim e por meu irmão, oque é maravilhoso pois uma foda bem dada nunca é demais, mais hoje estou aqui na porta esperando Pietra Kellan, não sei se ela irá vir mais mesmo assim estou aqui - Se você for ficar aí de bobeira eu vou curtir tchau.

- Tchau Trent - Falo pro meu irmão dando de ombros.

Quando estou prestes de desistir de esperar vejo seu carro uma lamborghini preta seguida por dois carros pretos. Quando ele sai do carro vejo que ela está linda com uma saia branca colada realçando suas curvas e um crooped rendado branco da mesma cor que realça seus lindos seios nos pés um salto também branco, os cabelos estão soltos e ela está com uma maquiagem leve.
Ela está acompanhada por uma das líderes de torcida  o capitão do time de basquete e mais dois caras uns poucos centímetros mais baixos que eu porém musculosos. Os dois vestem camisas sociais brancas e calças pretas no pé um tênis preto. Será que é algum namorado ou parente dela? Não acho que namorado não é se não eu saberia, mais se bem que se fosse seu namorado justificaria o fato dela não se jogar em mim que nem as outras garotas. Mais oque é estranho e que os dois armários estão andando atrás dela como se fossem seus guardas costas pois analisam cada milímetro do lugar. Sou tirado dos meus pensamentos quando eles chegam perto de mim.

- Oi Trevor - Pietra fala e sorri mais não chega aos seus olhos, de perto ela está ainda mais linda, vou amar arrancar essa roupa dela hoje a noite.

- Oi princesa - Falo e ela revira os olhos, sei que ela odeio o apelido que dei pra ela - Não sabia que tinha namorado - Falo apontando pros dois caras atrás dela e a garota gargalha alto como se eu tivesse contado uma piada, o loiro também da uma gargalhada mais logo volta com sua expressão fria novamente, o de cabelos morenos quase pretos não esboça nenhuma emoção só olha pra mim com desdém como se eu fosse indigno da sua atenção.

- Eu namorando um dos cães de guarda? - Pietra fala e gargalha novamente - Sem chance - Fala recuperando o fôlego - Bom esse é o Bryan ele é meu primo - Fala apontando para loiro que acena pra mim - E esse é o Nate, ele é o melhor amigo do meu irmão - Fala apontando pro moreno que apenas me encara por uns segundos e me dá um sorriso frio  - Esses aqui são Ava e Dylan meus melhores amigos, acredito que já os conheça - Fala e eu dou um aceno com a cabeça pra comprovar que já os vi algumas vezes, os mesmos me comprimentam e eu respondo - Bom esse é o Trevor garotos, ele é o dono da festa - Ela fala e dá de ombros.

- Sejam bem vindos espero que aproveitem - Falo e os conduzo até a área com bebidas.

- Oque vão querer - O garoto que prepara as bebidas pergunta.

- Eu vou querer uma batida de morango por favor - Fala Pietra.

- Vou querer o mesmo - Sua amiga loira fala.

- Vou querer uma cerveja - Fala Dylan.

- Vou querer uma cerveja também - O moreno fala.

- Vou querer o mesmo - Fala o loiro.

As bebidas ficam prontas, pego um drink pra mim também e vou tentar conquistar Pietra. Estava prestes e falar com ela quando Bryan e Nate vão falar com a mesma.

- Nada de sair de vista - Fala Bryan - Sempre estaremos atrás de você, não pegue bebida de estranhos se quiser me peça que eu busco uma pra você.

- Não tente escapar da gente - Fala Nate sério - Ouviu bem?

- Sim papai - Pietra fala com um tom de deboche - Me deixem curtir vai isso aqui é uma festa garotos animação, vão pegar umas garotas e esqueçam do trabalho de vocês só por hoje - Fala sorridente.

- Sem chance - Falam juntos, ela finge que não escutou e saí andando, e eu vou atrás dela.

Ela se senta em um sofá com Ava, Dylan já sumiu na multidão e os caras estão em pé cada um de um lado do sofá, me sento ao seu lado e ela arqueia uma sobrancelha.

- Gostou da festa princesa? - Pergunto pra ela - A propósito você está linda - Falo dando um sorriso galanteador e ela revira os olhos.

- Não gosto de festas - Responde simples e bebe um pouco da sua bebida - Só vim pra não ser mal educada com você, então não pense que estou interessada em você porque não estou - Ela fala e eu podia jurar que vi Nate sorrindo com essa frase, mais agora já está sério novamente. - E obrigada por falar que estou bonita, você também não está feio. E me desculpe por ser sincera com você, só não quero que pensa que sou um tipo de desafio bizarro que você tem que conquistar porque não estou afim, conheço seu tipo e sei que você pode ser um pé no saco quando quer conquistar alguém. Mais não vou transar com você Trevor.

Porra era pra mim ficar excitado com isso? Porque estou duro que nem pedra, porra essa garota me deixa maluco, e ela não vai ser um desafio ela já é e eu nunca nunca perco.

- Vou anotar de lápis princesa - Falo sorrindo e ignorando seus comentários anteriores, me aproximo dela mais um pouco e vejo Nate fechar suas mãos em punhos, chego perto da sua orelha e digo - Pode não ser hoje nem amanhã mais você vai ser minha Pietra Kellan e você vai implorar por mim e por meu pau dentro de você, por minha boca chupando sua bocetinha molhada, meus dedos te masturbando e por minha boca chupando seus seios deliciosos - Falo e mordo o lóbulo de sua orelha - Eu nunca nunca perco princesa, você ainda vai ser minha.

- Sonhar não custa nada não é mesmo? - Ela fala e não parece nem um pouco afetada pela nossa proximidade ou pelo que acabei de falar ela simplesmente me ignora? Ela não se sente afetada pelas coisas que eu falei como isso é possível? Qualquer garota no lugar teria se derretido completamente. Pietra Kellan definitivamente é uma garota diferente de todas as outras e eu adoro um desafio. Ava ri da minha cara de confusão por ter sido ignorado e Pietra me olha com um sorriso debochado - Não vale a pena Trevor não sinto nada por você, você é bonitinho e tal mais não faz meu tipo, então desista porque eu não quero você  - Ela fala simples.

- Eu faço o tipo de qualquer garota - Falo sério.

- Que bom que não sou qualquer garota então - Fala dando de ombros.

- Vem amiga vem dançar comigo - Ava a puxa pra pista de dança.

Fico uns cinco minutos tentando entender suas palavras. Ela acabou de me dar um fora????? Ninguém nunca deu um fora em Trevor Torrance, mais se Pietra acha que vou desistir está muito enganada, vou fazer ela implorar por mim como essas garotas imploram.
Saio do sofá passo por Bryan e Nate e vou procurar umas gostosas pra foder, se Pietra Kellan não me quis tem muitas que querem, não preciso andar muito pra achar um grupo de gostosas. Dou um sorriso pra elas e vou pra caça.

Me interesso por duas garotas, uma loira peituda e uma ruiva com um bunda grande. Hoje o começo da minha noite já tá garantida, penso enquanto levo as duas pro meu quarto enquanto uma me beija e a outra aperta meu pau, dou uma última olhada em Pietra que continua dançando com a amiga, nossos olhares se encontram e eu beijo a loira e aperto a bunda da ruiva pra ela ver que não vou passar a noite sozinho e que ela não passava de uma opção pra mim, pra ela ver que não me importo e só quero transar. Achei que ela ia me olhar com tristeza ou decepção mais não, a única coisa que ela faz é falar um "aproveita" com os lábios sem emitir som me dá um sorrisinho e volta a atenção pra música que está tocando e vejo Nate se aproximar da garota e colocar as mãos em sua cintura, os ignoro frustrado pra caralho por ter sido rejeitado duas vezes e levo as gostosa pro meu quarto e prometo pra mim mesmo vou fazer Pietra Kellan vai se apaixonar por mim vou transar com ela e a dispensar no dia seguinte.

Fecho a porta do meu quarto e a ruiva começa a desbotar minha calça e chupa meu pau com força enquanto a loira me beija. Que minha noite comece.

Meu bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora