Como eu odeio festas, não sei nem porque tô aqui ainda, já é mais de uma hora da manhã e graças a Deus o Trevor parou de me encher e foi procurar outra coisa pra fazer, o garoto tava parecendo um chiclete. Bom Nate e Bryan estão no sofá e eu estou dançando sozinha porque Ava e Damon sumiram no meio da multidão de gente. Não aconteceu nada de legal até agora, e também não fiz nada demais, Trevor ficou tentando me convencer que eu iria transar com ele desde a hora que cheguei, depois de deixar as coisas bem claras com ele vim dançar com a Ava, Ava e Damon sumiram e agora estou aqui dançando sozinha. Passo os olhos pela casa procurando o casal mais não acho eles, quando olho pra escada vejo Trevor e duas garotas junto com ele, uma o beija e a outra bom não irei entrar em detalhes. Como se eu tivesse um imã ele olha pra mim sorri e volta a beijar a garota, detalhe ele estava olhando pra mim, me deu uma puta vontade de dar uma gargalhada mais eu me segurei e sussurrei um "aproveita" e dei um sorrisinho pra ele. Ele ainda olhava pra mim quando senti um braço passar em volta da minha cintura, já ia gritar mais percebi que era Nate estava prestes a perguntar oque ele tinha na cabeça pra fazer isso mais fui interrompida.
A música da Aelin é do Rowan começou a tocar e eu esqueci completamente oque estava a minha volta e comecei a cantar e dançar, eu amo essa música e isso é um coisa que só leitores vão entender e eu amo isso. Quando a música acabou percebi que Nate ainda estava com os braços ao redor da minha cintura e dançava junto comigo, quando eu fala que tem algo muito errado com esse cara não estou brincando.
- Nate? - O chamo um pouco alto para que ele possa escutar por causa da música.
-Hum? - Ele resmunga e apoia o cabeça na curva do meu pescoço. Desgraçado.
- Você tá com algum problema? - Falo com uma expressão séria e ele cheira meu pescoço. Mando um olhar pro Bryan de "pelo amor de Deus me tira daqui" e o desgraçado me manda um olhar de "se vira você já está bem graninha pirralha" as vezes eu odeio o Bryan.
- Não, não estou com nenhum problema - Ele diz com sua respiração fazendo casquinha no meu pescoço e começa a deixar beijinhos no mesmo e nessa hora eu me afasto dele, ele arqueia um sobrancelha - Porque a pergunta?
- Bom um anos atrás você me odiava pra caralho, e agora você está me tratando de um jeito estranho - Falo arqueando uma sobrancelha - E eu quero saber porque dessa mudança repentina.
Ele suspira e olha dentro dos meus olhos com uma dor e um pesar enorme.
- Eu soube oque aconteceu ano passado, seu pai me contou antes de eu vir pra cá - Ele fala e nessa hora é como se meu mundo tivesse desabado completamente não não não não não não não essa palavra se repete na minha cabeça várias vezes - Esse não é um lugar adequado pra essa conversa, mais por agora eu quero te pedir desculpas por tudo mil desculpas, eu falei coisas que eu achei que seriam apenas palavras no ar pra te irritar e naquele dia você surtou e eu não entendi absolutamente nada mais depois que me contaram a verdade..... me desculpe mesmo agora eu sei oque aquelas palavras significaram pra você.
Ele continua falando mais eu não consigo escutar, não consigo respirar, não consigo pensar e nem enxergar direito por causa das lágrimas nos meus olhos, não quero me lembrar disso não quero, não posso me lembrar não posso, quando o Bryan percebe meu estado ele vem correndo na minha direção e me abraça e começa a me tirar de lá e eu desabo em seus braços.
- PORRA MAIS QUE CARALHOS VOCÊ FEZ PRA DEIXAR ELA ASSIM SEU IDIOTA - Ele pergunta com Nate quando chegamos na saída da casa.
- Eu só... eu.... só pedi desculpas e falei que eu entendo tudo agora. - Ele fala, eles continuam conversando até chegarmos no meu carro e eu não escuto nada toda a merda dos sentimentos que eu tentei controlar estão de volta me sinto culpada novamente sinto raiva e ódio e ao mesmo tempo posso sentir oque tentei esconder meu coração ainda está em buracos e nunca mais pode ser curado. Quando chegamos em casa saio dos braços do Bryan e corro pro meu quarto. Chego lá e grito com todas as minhas forças e todo ar que tenho no meu pulmão, grito grito grito grito grito choro choro choro choro. Escutos vozes me chamarem e baterem na porta mais ignoro. Continuo chorando gritando e quebrando as coisas do meu quarto pra ver se essa dor passa, mais a verdade é que ela nunca vai passar, vou conviver com ela minha vida inteira, todos os dias que se passaram depois daquela semana eu me sinto morta por dentro, sinto que não tem mais o colorido dentro do meu corpo, mais ninguém percebe pois eu fui criada com mafiosos e sei fingir muito bem. Mais só eu sei oque eu sinto toda maldita noite depois daquele dia.
Foi só o Nate tocar no assunto e eu desabei completamente, eu queria que aquela semana nunca tivesse acontecido, e o pior de tudo é que a culpa foi completamente minha, eu sempre vou carregar a culpa do que aconteceu aquele dia minha vida inteira. Agora não tem mais nenhum tipo de móvel sem estar quebrado no meu quarto, vou pra minha cama me sento e encolho minhas pernas e as abraço e me permito lembrar das coisas boas antes daquele dia de como a gente era feliz e choro choro tudo que tenho pra chorar e grito toda minha dor de angústia.
Minha porta é aberta e vejo Bryan entrar. Ele corre até onde estou e me abraça forte e fala "vai ficar tudo bem"
"eu estou aqui com você" "a culpa não foi sua, você também foi uma vítima" e aí eu desmorono completamente em seus braços. Um ano inteiro sem falar nada sobre aquela semana horrorosa porque toda vez que eu ouvia sobre ela eu surtava que nem aconteceu agora, mais não teve um miserável dia que eu deixei de sentir a dor a culpa a raiva e o rancor, eles sempre estão comigo. E eu sei que eles nunca vão ir embora. E o pior de todos os sentimentos é a culpa eu sempre vou me culpar por aquilo.Hoje eu me permito sofrer com Bryan ao meu lado, mais amanhã eu volto a colocar minha máscara de está tudo bem.
Nate entra no quarto e também me abraça.
- Desculpa, me perdoa eu não devia ter tocado naquele assunto - Ele fala e eu o abraço, pra ele ver que está tudo bem, ele não tem culpa de nada a culpa é só minha, toda minha e assim eu passo a noite com Bryan e Nate do meu lado enquanto eu choro e me lembro do passado dos momentos bons e dos momentos depois daquela semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bad boy
FanfictionPietra Kellan é um garota tímida que gosta de ler, e é filha de um dos maiores bilionários de Nova York. Sempre foi a princesinha da família e agora está indo fazer faculdade na Yale. Tudo que ela quer é ficar longe de confusão e estudar o máximo qu...