Já falei que eu te amo?

476 31 72
                                    

Antes de começarmos, eu quero agradecer muuuuiitoo a vcs, eu vi que ao todo, todas a views de todos os capítulos dão 151 views. Eu nunca sonhei num número alto de pessoas lendo minha fics. Muito obrigada.
______________________________________

Sunny on

Bom, agora que a perna do Basil já tá melhor, ele pode dormir normalmente, caminhar normalmente e etc...

Para deixar claro, sim, eu tenho ansiedade. Medos e inseguranças. Mas não costumo sentir isso, é só quando, normalmente eu tenho conversas com os professores sobre meu comportamento. O Basil é o aluno favorito de todos os professores. E alguns professores homofóbicos acham que eu OBRIGUEI o Basil a ficar comigo. Uma merda. E também eles falando que parece que eu durmo só 2h por dia, mas eu devo dormir umas 11h por dia.

No internato, tem vários quartos. Cada quarto é pra duas pessoas. Eu fico com o Basil e a Aubrey e o Kel ficam juntos. Na minha opinião se o Kel quebra alguma coisa ele recebe um soco no nariz dado pela aubrey.

Era de noite e eu e o Basil estávamos assistindo La Casa de Papel. Ele disse que não era uma boa ideia, mas eu não entendi porque então a gente só começou a assistir.

Até que chegou na parte do episódio 1/2 (me esqueci qual é) que o Rio leva um tiro.

Aí eu entendi o porque que era melhor a gente n ter assistido.

Eu descobri que o Basil é sensível a cenas de morte/quase morte (no caso quase morte).

Ele começou a chorar.

Basil- Eu n-n-nao e-entendo porque t-t-t-todos os p-p-personagens morrem ou quase morrem!

Sunny- calma *abraça o Basil* tá tudo bem. Vamo para de assistir.

A gente viu outra coisa até umas altas horas.

Sunny-Basil eu preciso ir dormir se não essa minha cara de drogado vai ficar pior

Basil- *rindo* você não tem cara de drogado Sunny. Mas vai dormir.

Eu fui dormir enquanto ele ficou assistindo.






*Duas horas depois*


Basil- Sunny! Acorda sunny *choramingando*

Sunny- hmph. eu tava dormindo!

Basil, eu sei..... é que..... olha esquece você vai me achar um idiota

Sunny- pode falar, eu nunca ia achar você um idiota.

Basil- e que... e tarde e eu tô com medo. Posso... eh... dormir com você?

Sunny- *😏🥰* sim, claro que pode.

Ele deitou e se abraçou em mim.
Eu virei de frente pra ele e dei um beijo nele. Ele continuou e o beijo foi ficando mais intenso e mais apaixonado.

Sunny&Basil- já falei que eu te amo?

Eu fiquei com vontade de ficar a noite inteira beijando aquela boca lisa e delicada.

*beijo*
*beijo* 

Basil *recuperando o fôlego*- hmph.

Você é minha defesa- Sunflower- YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora