De volta ao passado

304 20 28
                                    

Oiii! Criadora passando pra avisar q vai ter um hot, não vai ser algo extremamente pesado mas vai ser hot
_________________________________________

Basil on

Depois dos acontecimentos de ontem, tudo ficou.... Normal?
O Sunny voltou a ser bem fechado, quase nunca tinha uma expressão, não falava muito e essas coisas.

Só que ele tava bem mais manhoso do que antes. Ele não desgrudava de mim. Na aula, ele juntava a mesa dele com a minha. Quando eu voltava pro quarto, ele aparecia lá do nada.

Eu confesso, isso era estranho. Mas..... Eu acho que eu não tenha dado carinho pra ele e ele deve ta carente.

São 1h34 da manhã, e eu tava na festa do começo das aulas. É. Literalmente. Eu fui arrastado pra lá, mas o Sunny não quis ir.

Eu to morrendo de sono, de olhos semi-fechados. Eu entrei no quarto, deitei na cama que eu achei que fosse minha é abracei o "travesseiro".

Mas eu senti o travesseiro meio estranho.... Se mexendo, parecia vivo.

Então eu senti braços geladinhos envolvendo meu corpo.

Eu olhei pro lado e vi que no que eu tinha deitado era na verdade o Sunny.

Basil-desculpa sunny.... Não te *bocejo* vi aí.

Sunny-não tem problema Amor.

Eu me deitei nele. Mas eu senti seus olhos sob mim. Porque ele estava com os olhos fixos em mim? Ou era só impressão minha....... Isso está ficando até que desconfortável.....

Eu olhei pra ele e ele tinha um olhar de desejo.

Basil- Sunny vc quer alguma coisa?

Sem respostas.

Basil- você quer algo Sunny?

O silêncio novamente.

Sunny-........ Eu quero você Basil

E sem mais nem menos ele começou a me beijar de uma maneira tão profunda e intensa que eu quase perdi a conta de vezes que eu achei que ele ia morder minha garganta.

Ele parou abruptamente e começou a passar a mão no elástico do meu calção.

Sunny-não você quer que eu tire ele não é Basil?

Aquilo me pegou de surpresa. Percebi que eu realmente queria.

Mas eu não ia cair nessa provocação, eu não sou tão inocente.

Basil- é isso que você quer não é sunny?

Parece que eu peguei ele também. Ele ta todo coradinho, tão fofo.

De repente ele tirou meu calção mesmo e logo depois me abraçou de uma maneira não fofa, mas seduzente.

Eu me segurei no pescoço dele e puxei ele para um beijo.

Ele me beijou com todo o entusiasmo que lhe restava, e eu juro, foi o melhor beijo de todos.

Ele parou do nada e começou a fazer uma..... Massagem?

Ele estava passando a mão fazendo movimentos que iam de suaves à intensos e dê macios à fortes e mais intensos.

Basil-Sunny.... Ahh isso é tão bom...

Sunny- então quer dizer que você gosta disso não é Basil?

Aquela voz seduzente estava me fazendo queimar por dentro.

Basil- onde você quer chegar com isso sunny?...

Sunny- o que você acha? Você quer que eu te chup4 né?

Porque ele fala desse jeito, tão direto?
Pelo menos comigo é assim....
Eu devo estar todo vermelho.... Mas eu devo ser sincero.

Basil- eu quero sim sunny..... Logo, por favor, esse desejo está me matando....

Sunny- ok então......

Então ele botou a boca no meu p4u é começou a me chup4r de leve.

Mas isso era tão bom....

Basil- ahh sunny - eu estava me segurando pra não gemer alto demais - por favor não pare.... Ahhh

Ele começou a fazer movimentos mais forte com a boca, como um vai e vem intenso.

E ele só foi aumentando a velocidade e a força de seus movimentos.

Basil- Sunny eu vou... Ahh... Eu vou goz- ahhh

Eu g0zei na boca dele, mas ele engoliu tudo sem reclamar.

Eu estava suando e ela também, ambos haviam esperado muito para esse momento.

Ele me abraçou e disse:

Sunny- eu te amo tanto.... Se você quiser até podemos fazer um duplo-suicido juntos, mas pelo menos ficaremos juntos até o final.

Basil- eu também te amo muito Sunny....

Você é minha defesa- Sunflower- YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora