Boa leitura (◍•ᴗ•◍)❤
.........
Pov JK
Entro dentro do banheiro, tiro minhas peças de roupas, entro no box, e ligo o chuveiro na água gelada. É tudo que eu preciso agora, um banho gelado.
Como eu não percebi que meu lobo aceitou jimin como meu ômega. Jungkook seu burro.
Agora toda vez que eu entrar no cio, eu vou ter que me dopar, porque eu não vou usar jimin só para transar comigo, não mesmo. Eu já estraguei muito a vida dele. Ele não merece isso, nem eu mereço!
Saio do box, enrolo a toalha na minha cintura, e vou para meu closet, visto uma roupa confortável mais sociável.
Look de JK (sem a máscara e a mochila)
Pego meu celular e ligo para Jackson.
Ligação on||
Jackson: Alô?
JK: Jackson, preciso de um favor seu.
Jackson: Não vou matar ninguém.
JK: Não é isso, preciso que vc olhe se tem vôo para Nova York hoje, agora.
Jackson: Vai viajar assim do nada?
JK: Sim, olha isso para mim rápido.
(N leia com raiva)
Jackson: Oq eu ganho em troca?
JK: 2% de aumento esse mês
Jackson: TÔ RICAAAA, brincadeira chefe, vou olhar os vôos de hoje para você.
JK: Tchau Jackson.
Ligação off||
Preciso esfriar minha cabeça, vou fazer isso em Nova York.
Pov jm
Jin: VOCÊ DEU PRA ELE??? - me pergunta incrédulo.
Jm: Ele só me ajudou, é diferente - me explico.
Jin: Meu nenêm não é mais virgem - choraminga.
Jm: Para com esse drama, todo adulto tem relações sexuais com outras pessoas, e eu tava no cio, não me julgue.
Jin: E quem disse que você é um adulto? - cruza os braços.
Jm: Olha o idoso falando - debocho dele.
Jin: Me respeita viu, anão de jardim.
Eu ia continuar falando mais meu celular começa a tocar, um número desconhecido estava me ligando, decido atender.
Ligação on||
Jm: Alô?
Xxx: Oi jimin, aqui quem fala é seu tio, Park Iseul, estou te ligando de Nova York, para te dizer que jina sua avó está no hospital, nos últimos dias de vida, ela me pediu para ligar para o único neto que cuidou dela. Ela quer ver você jimin.
Jm: Como eu vou para Nova York? Eu não tenho condições para isso tio Iseul.
Iseul: Não se preucupe com isso querido, eu já mandei resolver tudo, arrume suas malas, um amigo meu de Seul vai passar no seu apartamento para te levar até o aeroporto.
Jm: Como você sabe onde eu moro?
Iseul: Jina me contou, ela disse que você contou seu endereço para ela antes de ir embora.
Jm: ok, Iseul quantos dias eu vou ter que fica em Nova York?
Iseul: 2 Semanas, os médicos disseram que é o máximo que jina vai aguentar, o câncer que ela está, tá se espalhando muito rápido por todo o corpo dela.
Jm: Ela vai conseguir sair dessa, minha avó é forte. Iseul tenho que desligar, vou arrumar minhas malas.
Iseul: Tudo bem, o meu amigo vai passar no seu apartamento as 20;00, seu vôo é as 20:30, eu vou estar te esperando no aeroporto de Nova York. Tchau jimin.
Jm: Tchau tio.
Ligação off||
Jin: O que aconteceu jm? Você está pálido - me pergunta preucupado.
Jm: Meu tio de Nova York, me ligou e disse que minha avó jina, está no hospital, nos seus últimos dias de vida, ele disse que ela pediu para me ver, porque eu fui o único neto que cuidou dela quando ela tava no início do câncer. Eu vou ir para Nova York hoje há noite, tenho que arrumar minha malas.
Jin: Eita jesus, nem sabia que você tinha tio, muito menos vó. Quantos dias você vai ficar fora?
Jm: 2 Semanas - digo e vou para me quarto arrumar malas.
Jin: Jimin uma pergunta, seu inglês é bom?
Jm: Sério jin? É lógico que é, eu morei em Nova York minha infância toda e a adolescência Também.
Jin: Nossa que chique, agora chega de conversa, vou te ajudar a arrumar suas malas.
Malas de jimin
Pov JK
Depois de um tempo esperando Jackson resolver o que eu havia o pedido, eu recebo uma mensagem dele.
Mensagens ###
Jackson
Jungkook, tem um vôo hoje
Mais é só as 20:30, você
Vai ir nesse mesmo?Eu
Sim, pode comprar minha
Passagem!Jackson
Ok!
Desligo o celular, e vou para meu closet arrumar minha mala.
Mala de jungkook
(...)
Termino de arrumar minha mala, e vou para sala esperar a hora do meu vôo.
......💗
Votem 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀🖤Meu Mafioso Preferido 🖤🥀
FanfictionPark jimin é um Ômega, gentil, bonito e determinado que acabou de montar sua confeitaria no centro de Seul. Ele mora sozinho em um apartamento que conseguiu comprar no começo do ano, jimin também tem um melhor amigo, Seokjin, mais conhecido como jin...