🖤 Três 🖤

10.7K 1K 133
                                    

Boa leitura (◍•ᴗ•◍)❤

.......💗

"Quem é esse tal jungkook..."


Já tinha se passou alguns minutos que eu estou dentro dessa van, e sinceramente, eu não faço a mínima ideia de onde esse dois estão me levando!

Depois de andar mais um pouco a van para na frente de uma casa, da cor  bege por fora e com portões grandes pretos.

Assim que a van parou o cara que se chama Jackson me puxou para fora da van, me conduzindo para entregar na casa!

Jackson: Avisa o jeon que tem visita para ele - fala com o cara que se chama suga, eu acho.

Suga: Tudo eu também - sai reclamando.

Depois de um tempo um homem alto, musculoso, e bem bonito sai do corredor e vem na minha direção, pelo cheiro ele é um alfa lúpus!

Jk: Quem é esse? - pergunta me encarando.

Jackson: Ele me viu matando uma pessoa, como eu não quero sujar o seu lindo nome jeon, eu trouxe ele para cá - fala sarcástico.

Jeon: Como se eu me importasse se o meu nome tá sujo ou não - diz ironicamente logo depois se aproxima ficando bem na minha frente - Qual seu nome?

Jm: Jimin, Park jimin - me mantive firme para conseguir falar!

Jk: Ok jimin, me chamo Jeon jungkook, sou o líder da minha própria Márfia e sou um alfa lúpus Puro - fala se apresentando sendo que eu nem pedi informação nenhuma, mais ok, não quero morrer.

Antes deu começar a falar, alguém veio correndo e pulou no meu colo me abraçando.

Tae: Um amigoooo - fala ainda me abraçando - aí que fofo - diz eufórico e aperta a minha bochecha!

Suga: Solta ele Taehyung, não sabemos se ele é de confiança ainda - fala e puxa o menino cujo o nome é Taehyung do meu colo.

Tae: Ahh poxa - fez um biquinho - eu só fiquei feliz em ter um ômega novo aqui - falou e cruzou os braços emburrado.

O que será de mim jesus....

.....💗

Oie!

Votem e comentem se gostaram 💗

Até semana que vem 💗

( ˘ ³˘)♥

🥀🖤Meu Mafioso Preferido 🖤🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora