New York
Pov Jm
Cheguei em nova York ah noite e fui direto para um hotel que Iseul falou para eu ir. Meu quarto é muito grande, não sei porque ele me hospedou nesse hotel tão chique.
Já que eu cheguei tarde da noite, eu arrumei minhas coisas, tomei um banho e fui dormir, eu comi no avião, dá para segurar a fome até amanhã!
No outro dia
Acordo às 08:00, me levanto e vou para o banheiro para tomar um banho. Hoje eu vou ir no hospital ver minha vó, meu tio Iseul disse que um amigo dele vai passar aqui no hotel as 09:30 para me levar no hospital.
Saio do banheiro, e procuro uma roupa na mala, escolho uma blusa bege, uma calça jeans com uma corrente nela, e um tênis braço.(Roupa jm)
Pego meu celular e minha carteira, e desço para o restaurante do hotel para tomar café da manhã.
(...)
Termino de comer, pago tudo e subo para meu quarto de novo para escovar os dentes. Desço para a entrada do hotel e o amigo do meu tio já está me esperando.
Chego perto do carro - Chique por sinal - e ele me cumprimenta.
Xxx: Bom dia Park, sou jiny amigo do seu tio, sou encarregado de levar você só hospital.
Jm: Bom dia jiny, Bom, eu já estou pronto podemos ir - entro no carro e coloco o cinto.
Ele assente, entra no carro e dá partida para o hospital.
Pov JK
ÓDIO, ódio dessa viagem. Já começou errado, quando eu entrei no avião estava tudo normal, até sentar um velho.. perdão, até sentar um idoso do meu lado, 'Ah jk pq esse drama todo?' ele RONCOU, a viagem inteira, eu não consegui pregar o olho para dormir, nem o fone de ouvido tava me ajudando. Já saí do avião puto, para piorar, quando eu estava indo pro hotel o pneu do Uber furou, tive que esperar 30 minutos e pagar outro Uber para me levar. Resultado, tive que gastar dinheiro duas vezes. Não que eu seja pobre, mas, ninguém merece né!
Ok, já está tudo resolvido, agora eu estou tomando café no restaurante do hotel, depois de terminar eu vou para o shopping gastar meu dinheiro, porque eu preciso me desestressar
Quebra de tempo
No shopping
Cheguei no shopping e comecei comprar algumas coisas.
(Coisas que jk comprou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀🖤Meu Mafioso Preferido 🖤🥀
FanficPark jimin é um Ômega, gentil, bonito e determinado que acabou de montar sua confeitaria no centro de Seul. Ele mora sozinho em um apartamento que conseguiu comprar no começo do ano, jimin também tem um melhor amigo, Seokjin, mais conhecido como jin...