Tears rolled down

3 1 0
                                    

Avisos•
Uma das autoras pegou covid e por isso os capítulos atrasaram,desculpem pela demora e agora voltaremos normalmente.
Peço para vocês votarem muito na fic, isso é importante para gente.
______________________________________
Pov'Dylan

Vejos as meninas subindo e tento me soltar enquanto grito pelo Saymon.

- Saymon acorda porra, vai deitar para mulher? Se liga seu arrombado leventa daí.

Tento chutar a cadeira do mesmo mas falho miseravelmente.
Escuto os passos de Milla e logo a mesma se aproxima de mim cuidadosamente e diz.

Milla: Noite legal né Dylanzinho?

- Me solta Milla, não perca tempo com a gente, nem sei o porquê disso.

Milla:Nós curtimos vocês, deixar vocês machucados e gritando de dor é excitante.

Milla começou a golpear a cara de Saymon para o mesmo acordar

Milla: Porra cara, minha irma te deixou morto mesmo em -ela ri vendo o semblante confuso de Saymon e o mesmo permanecia quieto.

-Eu sei o porquê de vocês serem tão loucas assim.

Milla: por que acha que somos loucas Dylan?

-O pai de vocês foi embora e deixou um "pagamento" para libertar qualquer ódio que vocês possuiam dele.
Mas isso não adiantou muito,um ferimento profundo pode até cicatrizar mas a magoa sempre permanece.
Aos 15 anos de idade vocês sentiram o prazer e a excitação de matar alguém ou o colega de vocês morreu sem querer?

Milla: C-como soube disso? Milla gaguejava de nervoso e sua confusão fazia sua mente pirar.

-Vocês começaram a matar por prazer né? Mas a culpa te corroeu até o último, por isso você se entregou ao vício do cigarro e a doce Vytória se entregou para o vício do alcool.
Ambas estão fodidas sentimentalmente porém continuam matando para sustentar a excitação de vocês.

Flashback de Ludmila On

Milla estava fumando em sua sacada enquanto Vytória estudava para as provas de fim de ano, a mãe das meninas apareceu e logo gritou com ódio em seu semblante.

Mãe: Sua filha da puta, largue esse cigarro já estragou a minha vida e agora quer estragar a sua?

-Eu não tenho culpa se o papai foi embora.

Mãe: Tem sim, eu devia ter abortado vocês duas,vocês são um peso e seu pai não suportou esse peso.

A mãe das garotas foi chegando perto de Milla e bateu na cara da mesma e Ludmila com lagrimas nos olhos disse - Você realmente devia ter me abortado, eu não suporto o peso de ser odiada por alguém que era para me amar.

Mãe: Eu nunca te amei e sinto em te dizer mas você vai morrer sozinha sem amor.

Ela saiu do quarto e Milla teve crises de ansiedade anoite inteira mas sua doce irmã sempre esteve lá e Milla sabia que podia contar com sua pequena irmã.

Flashback de Milla of

Milla:Dylanzinho você está blefando, suas pesquisas são falhas e sinto em te dizer você não me conhece.

-Vocês são previsíveis e novas no ramo de matar,qualquer coisinha afeta o cérebro fodido de vocês.

Dylan via o passado de Milla nos olhos dela e isso deu satisfação ao seu ego.
Dylan deu um beijo no pescoço da mesma mas ela se afastou com o semblante sério.
Ludmila foi até Saymon enfiou uma chave de fenda na coxa do mesmo e o garoto gruinha de tanta dor.

Milla: Saymon, nunca mais diga essas coisas para a minha irmã, não pense que ela é frágil, ela apenas pegou nojo de você.
Dylan não fode porra, você não sabe de nada, suas pesquisas todas tem buracos e falta detalhes e aliás, seus informantes estão todos mortos, eu organizo o velório ou você faz isso?

PS:Caralho,isso foi estranhamente sexy e irritante, vadia inteligente.

Milla: Qual foi Dylan a gatinha comeu sua lingua?

-Você é uma vádia inteligente mas sei de todos os seus pontos fracos e um deles acabou de subir e está dopada, se cuide "gatinha"

Milla manteve calma e apenas sorriu e isso deixou baker estranhamente intrigado.

★fim do capítulo★

VOTEM NA FIC❤

Crime empireOnde histórias criam vida. Descubra agora