Pov' Dylan Baker
Depois de uma longa noite de tortura, o seu amigo Saymon Clark decidiu observar seus empregados enquanto eu resolvo caminhar pela sala.
Me depero com a porta entre aberta e uma carta no chão,caminho lentamente até a carta e abro a mesma e nela diz
-Senhor Baker e senhor Clark,contamos com a vossa presença para nosso grande evento.Dellas-Texas
Horário:20:00
Local:Mansão AntigaO evento acontecerá esta noite, será um prazer te-los no nosso evento.
Leio atentamente o convite e me dirijo a cozinha, encontro Saymon conversando com um dos empregados e dou início a uma conversa e volto a atenção apenas para mim.
-Temos uma festa para comparecer hoje anoite,se prepare para encontrar novas vítimas.Saio da cozinha mas antes disso grito alto e em bom som
-Vista seu melhor traje,precisamos estar apresentável ou nossa fama não valerá de nada.Pov'Vytória
Olho em meu relógio e vejo que já são 5 horas da tarde desço as escadas na procura de minha irmã,encontro a mesma no jardim fumando a sua bela erva de cada dia.
Me sento me começo a falar
-O poc, posso escolher os looks de hoje?Sinto o olhar de Milla e a mesma solta a fumaça na minha cara e diz -Claro que pode,você possuí gostos impecáveis e por isso confio em você.
-Vou subir para nosso closet,temos peças incríveis que nunca usamos.
Vou em direção ao segundo andar e entro no closet,temos uma peça mais linda que a outra,peças com etiquetas tanto antigas quanto novas.
Olho os trajes lentamente e com delicadeza e observo dois vestidos lindos que deixam boquiaberta com a beleza deles.
Tiro os trajes e os acessórios dos manequins vou até a escada e grito a Milla logo escuto os passos acelerados da mesma.Milla:Eu vou tomar banho primeiro,estou fedendo Deus lá sabe oque.
Abro a porta do banheiro em que ela está tomando banho e digo
-Não demore porquê eu odeio chegar nos lugares atrasada,se chegarmos atrasadas na volta você toma um pau.
Milla revira os olhos que quase chegam na nuca enquanto caminha em direção a toalha.
Ela sai do quarto enrolada na toalha e diz -Não irei me atrasar,estou ansiosa para esta noite.Com banho tomado as duas irmãs foram vestir seus trajes e fazer as maquiagens.
Brilho e glamour as duas únicas palavras que podiam distinguir as belas meninas.
O traje de Milla é puro glamour e brilho,o preto realça suas curvas,os saltos realçam suas pernas não existe nada mais belo do que esta mulher.
A maquiagem de Milla realçava seu rosto ao ponto de deixar ela parecendo uma deusa.O traje de Vytória era tão brilhoso ao ponto de cegar alguém com todo seu brilho e glamour,seus saltos eram mais brilhosos ainda.
A maquiagem era tão bela que nem todos os olhos do mundo poderiam ver refletir sua beleza.
-Está gata em monga,fiu fiu gatinhaMilla:Você também não está nada mal.
Vamos parar de enrolar e ir para o evento.Fomos para garagem e Milla senta no banco do passageiro e Vytória arranca o carro com toda velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime empire
Fanfiction∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ Milla e Vytória são duas irmãs donas da maior máfia em Dellas-Texas. O destino é realmente traiçoeiro e irá colocar a vida delas a prova. Duas irmãs,dois amores e dois destinos. ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴