Back to the past.

3 1 1
                                    

Ps:=Pensamento
__________________________________

ALERTA DE GATILHOS⚠️⚠️⚠️⚠️
___________________________________
Pov'Saymon

Ps: Não acredito que essa doida me beijou, tadinha ela precisa de terapia.

Saymon mergulhava em seus pensamentos enquanto Vytória ainda continuava em seu colo rindo do ferimento de Dylan.

Vytória:Saymonzinho acho que farei um ferimento igual ao dele no seu peitoral lindo.

- Aproveite enquanto eu estou preso,mas quando eu estiver livre se cuide porque até sua alma irá pedir misericórdia.

O semblante de Vytória ficou frio, ela pegou o massarico e desenhou suas iniciais no peito de Saymon junto com uma estrela.

Vytória: Saymonzinho agora você lembrará de mim para sempre.
Sou sua estrela brilhante e repugnante.

-Nem seus pais se lembraram de você,na verdade ninguém lembra de você.
Todos odeiam a sua personalidade e a pessoa que você é, ninguém nunca irá te amar ao ponto de te aceitar por inteira e concertar todos seus traumas do passado.
Pesquisei sobre seus pais e adivinha? Eles estão certos sobre não amar você.

Vytória agora possuí raiva e lagrimas em seus olhos castanhos.
Tudo que Vytória mais almeja é alguém que ame ela o amor que seus pais nunca deram,o amor típico de contos de fadas,o amor em que ela se sinta livre.
Ele despertou um gatilho na jovem garota.

          Flashback de Vytória on

Pai:Não adianta chorar menina inútil, nós nunca amaremos você e ninguém nunca irá amar.

Mãe:Seu pai está certo,você é inútil e eu me arrependo de não ter te abortado.

Vytória ouviu essas palavras duras com apenas 5 anos de idade e isso desperta suas crises com seus 20 anos de idade.

Pai:Não chore queridinha,apenas se mate, você é apenas um peso na terra na verdade eu mesmo irei matar você.

O pai de Vytória começou a dar uma surra nela,ela gritava,chorava e pedia ajuda aos céus para que alguém a tirasse daquele lugar.
A criancinha desmaiou mas seu pai achou que ela estava morta e fugiu sem deixar rastros, apenas deixou o corpo da mesma jogado no chão.
Milla entrava em desespero pois sua irmã não acordava até que ela berra

Milla:PORRA VYTÓRIA ACORDA, EU PRECISO DE VOCÊ, VOCÊ É MINHA PRINCESA PORRA!

Milla liga para a emergência enquanto chorava horrores.

Fim do flashback★

Vytória começou a socar o rosto de Saymon desesperadamente enquanto ela estava tendo crises de raiva e ansiedade.
Milla percebendo a merda que sua irmã estava fazendo ela apenas a abraçou enquanto Clark estava desmaiado devido seus ferimentos.
Vytória tremia e chorava ao ponto de soluçar.
Milla levou sua irmã para o quarto e lá ela deu os remédios de Vytória e a mesma dormiu.

FIM DO CAPÍTULO ★

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM

@lud_cunhaa @irmas_wattpad e viih.uchiha.avk

VOTEM NA FIC❤

Crime empireOnde histórias criam vida. Descubra agora