✮Not everyone innocent✮

23 1 2
                                    

Pov' Milla

Eu estava irritada por terem roubado uma carga da mafia e felizmente conseguimos capturar o espião, porém não irei tortura-lo sozinho seria muito egoismo da minha parte.

-Diga-me você achava que eu nunca iria descobrir, pequeno cafanhoto?

Espião: Senhora me perdoe por favor não faça nada comigo, eu tenho 2 filhos!

-Devia ter pensado nisso antes de nos trair, você será punido e pagará por seus pecados.

Milla pega sua faca e deposita cortes profundos no abdômen de seu inimigo, quanto mais ela corta mais ela gargalha.

-Implore por sua vida, pequeno inseto!

Espião: Me perdoe senhora, me de outra chance!

-A resposta é não! eu apenas queria ver você implorando por sua medíocre vida.

Gargalhadas ecoaram pelo ambiente enquanto o espião se contorcia de dor e sofrimento.
Milla fazia cortes profundos em cada parte do corpo do homem e isso a deixava feliz a cada corte.

Vytória entra na câmara de tortura e se depara com sua irmã loucamente.

Vytória: Se divertindo sozinha, filhote de cruz credo.

Milla: A vontade de acabar com esse cara é enorme.

As duas gargalharam e Vytória pegou seu alicate para cortar os dedos do homem.

Vytória: Agora é minha vez de me divertir com você.

Espião: Senhora, não me torture apenas me mate, eu não aguento tanto sofrimento -disse o homem chorando e agonizando.

Vytória: Sinto muito, mas não me sinto comovida.

Com o alicate já em suas mãos ela corta o primeiro dedo do homem e ela ri enquanto ele agoniza.

Vytória: O que acha de provar o gosto do seu dedo? -disse a sádica gargalhando loucamente

Milla: Credo você precisa de uma terapia

Vytória: Você está torturando ele também, sonsa.

O homem aos poucos está perdendo muito sangue e a tortura vai ficando mais intensa.
Vytória pega a faca de Milla e corta a orelha do cara.

Espião: Me mate eu te imploro, eu não aguento mais. - disse o homem com muita dor quase desmaiando.

As duas irmãs já irritadas com tanto chororo decidem acabar com isso logo.
Milla abre o peito do homem com uma faca enquanto Vytória tira o coração do mesmo e pisa com toda sua força.

Vytória:Eu não vou limpar!

Milla:Você vai sim,você que sujou tudo,folgada.

Vytória:Quem descobriu o cara foi você. -disse ela enquanto saia correndo para não limpar a bagunça

Milla:Você é uma praga, folgada do caralho -disse Milla aos berros enquanto Vytória gargalhava subindo as escadas.

Milla depois de limpar toda a bagunça durante várias horas ela sobe as escadas e grita sua irmã

-Deveríamos contratar empregados para limpar esses medíocres porcos,toda vez que matamos alguém sou eu que me lasco!

Enquanto a mesma caminha pela sala ela observa uma carta perto de sua porta.
Milla andou até a carta e abriu e nela
dizia "Senhoras Miller, adoraríamos ter a ilustre presença de vocês em nossa festa.

Dellas-Texas
Horário: 20:00
Local: Mansão Antiga

A vossa presença nos alegrará muito.

Dou uma leve olhada novamente e subo as escadas indo para o quarto de minha irmã, chego lá e a porta está trancada e abro ela no chute enquanto eu dou altas risadas.

-Din don, levanta daí folgadona temos uma festa para ir está noite -Sorri maliciosamente com brilho nos olhos.

Vytória: Não precisava quebrar minha porta né, sua ogra.


Crime empireOnde histórias criam vida. Descubra agora