Capítulo 6: A viagem de ônibus

11 5 0
                                    

Quando chegamos ao Japão não tive nem tempo de abraçar a Tia Tsunade que é uma gostosa, pra CARALHO. Tive quase certeza que ela estava flertando comigo, enquanto, conversar com Tia Kushina e Tio Minato.

Eu fui ligeiramente puxado para um ônibus particular da família Senju, quando fui empurrado para uma cadeira ao lado de Kurenai, minha amiga de infância.

-Oi. - Ela disse alegre, beijando minha bochecha.

- Oi vampira. - Falava isso por conta de seus olhos vermelhos, é lente que eu sei.

- Albino? - Tony Ramos pulou em cima de mim, quase me sufocando, meu grande amigo peludo.

- Já chega Lobisomem. - Empurrei ele para o lado do banco, cuspindo os pelos de seu peitoral que engolir enquanto ele sufocava em seu abraçado de urso.

- Nossa que engraçadinho você. - Debochou. - Já pensou em virar comediante?

- Já, só que não tem vagas, os amadores já ganharam a vaga. - Ironizei.

- Saudades de mim? - Guy apareceu no banco da frente, ao lado de Rin e Obito.

- Não. - Revirei os olhos.

- Anime-se Kakashi, vai ser divertido. - Disse Naruto animado.

- Com certeza.

- Rosada é você? - Olhei para o lado e vi Sakura e Sasuke de mãos dadas. - Você não odiava a Sakura?

- Nunca odiei. - Sasuke Revirou os olhos e voltou o rosto para a janela. - E não me pergunte.

Deitei a cabeça no banco, essa seria uma viagem de puro tédio.

Fatos de Um Grande Idiota: Kakashi Onde histórias criam vida. Descubra agora