Capítulo 29: Último fato

17 4 4
                                    

Esse vai ser meu último fato, eu não posso ir embora sem que Rin sabia que eu a amo. Até a próxima reencarnação dela. Meu fato é esse. Eu já estava na porta de embarque quando paro no meio do caminho.

- O que foi Kakashi? - Pergunta o meu pai.

- Eu não posso ir.- Falei olhando para trás e vendo Rin, Obito, Naruto e todos os outros.

- É ela não é? - Ele sorrir pegando Uhei das minhas mãos e fazendo um cafuné em sua cabeça. - Vai lá, não tem problema.

Eu sorrio largo, beijo sua bochecha e saio correndo com minha mochila nas costas e mala em mãos.

__________

Vejo Kakashi correr em minha direção e seu pai indo embora, o que aconteceu.   Ele me abraça forte.

- Você aceita namorar comigo?

Eu arregalo os olhos, esse sempre foi o meu sonho, eu não podia acreditar que ele me pediu em namoro em público na frente de todo mundo.

Meu sorriso não podia negar a felicidade estampada no rosto, ele me olhava preocupado como se eu fosse dizer não.

Eu puxei a gola de sua camisa o puxando para um beijo caloroso e cheio de amor. Escutei todos gritarem de felicidade. Kakashi passou os braços em volta da minha cintura me puxando para mais perto.

Nota da autora

E chegamos ao fim dessa jornada, eu espero que tenham gostado, eu não escrevi do jeito que eu queria, eu fiquei 2 anos sem escrever quase nada kkkkkk, eu ainda estou com um pouco de bloqueio de criatividade. Então se algo não ficou como o esperado, me desculpem mesmo. Eu estou criando vergonha na cara e voltando a escrever as fanfics que deixei de lado, como essa. Eu conto com a presença de vocês nas próximas e prometo deixar vocês com altas  expectativas nas outras fics. Amo muito todos. Um grande beijo.

Fatos de Um Grande Idiota: Kakashi Onde histórias criam vida. Descubra agora