AVISO: Vou continuar? Sim.

88 6 5
                                    

Ps: quando o próximo capítulos for atualizado aqui, esse aviso será retirado daqui.

Postei a mesma coisa no perfil, se quiserem olhar, pode ir lá, aqui é só isso mesma. Ei Geovana, por que essa música? Bem, eu gosto, da música em si é do capítulo.

Eu basicamente disse que vou CONTINUAR (as vezes eu uso letras maiúsculas em uma conversa, é normalmente é pra destacar coisas importantes), escrevendo Wrong Choices, pode demorar um pouquinho, mas vai acontecer. Eu me apaixonei pelo plot e fiz tantas anotações (em um caderno), que eu simplesmente não tô pronta pra desistir. Sinceramente, eu tinha escrevido (ignorem, eu sei que tá errado, mas meu cell tá me irritando e eu não tô sabendo arrumar), dois capítulos, mas não estavam bons, tinha muita encheção de linguiça, e tinha coisas que não dava pra encaixar na história e no contesto, e é isso.

Se tiverem interesse, eu escrevi outra história e vou postar ela aqui, o nome é O beijo da morte, ela tem alguns gatilhos, então tomem cuidado, se quiserem ler, falem comigo, eu posso escrever de novo e fazer isso de uma forma mais leve, o texto em si, deveria ser leve pq ela uma mensagem pro meu amigo kkkk, acabei me deixando levar. Os gatilhos mais pesados da história são: menção a abuso sexual de mulher adulta, menção a família problemática, crianças que não tem um psicológico de criança (por ter crescido, aprendido e normalizado o lar problemático que eles cresceram). Era isso, eu posso ter esquecido de algo, então leia os gatilhos na história se for ler. As pessoas que me ajudaram, um dos meus amigos fazendo a capa e o outro sendo minha inspiração. O primeiro deles irá ser citado na dita capa, que ficou perfeita inclusive (na minha não tão humilde opinião), e o outro, irá ser marcado nos comentários da história.

Era só isso, beijo. Leia se quiser, e de sua opinião, ela é muito bem vinda, só lembre de não ficar puta com a autora, ok? Eu só escrevi, que viveu foi eles. Tenham um bom dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wrong ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora