Um adeus???

208 15 0
                                    

Olá, pessoas da terra. E de fora dela. Sejam bem-vindos ao meu surto.
Prazer, eu sou Ariel e escrevo Masks há um tempo. Porém, desde que minhas aulas voltaram, minha criatividade sumiu e está assim por um ano. Recentemente, pensei em me aposentar de Masks e voltar APENAS quando terminar realmente esse surto e voltar a ler e escrever.

Isso vai ocorrer, talvez. De eu aparecer, escrever 100 palavras e voltar meses depois para continuar até postar o capítulo. E queria compartilhar com vocês isso.

Além disso, criei um grupo de Harry Potter que quero dar Total Atenção agora... Acho que vocês gostariam dele, se chama Atlântida. Inclusive, meu surto por ele é tanto que comecei um livro com uma história inspirada em HP para isso. Se quiserem ler, passem no meu perfil.

Se vocês que leem minha fanfic se interessarem em ler, por favor leiam. Deixo meu convite para conhecer novos personagens, uma nova aventura e um possível livro publicado oficialmente em seu processo de criação. Ia ser incrível, não?
Uma coisa mais 50 tons de cinza KKKKK.

Assim como se você se interessar no grupo, em conhecer as tribos Ascari, Normandia (que eu criei sem saber que existia um lugar mesmo), Beltrenua, Meldarnia e Histaria, além de novas amizades, pessoas com interesses em comum e muitos jogos sobre HP, deixo meu convite para ler!

Meu amor por Harry Potter nunca vai acabar. Nem mesmo por Drarry. Sou grata pelo Wattpad e por vocês que leem meus livros, que me aguardam e que mandam mensagens fofas pelos comentários nos meus avisos. Muito mesmo. Mesmo que sejam poucas pessoas, vocês fazem um mundo dentro de uma sala só. O meu mundo. Obrigada pela compreensão.

Então, isso não é um adeus. É um:
Vejo vocês em breve, espero! Se querem me encontrar, já sabe! Atlântida aqui vou eu kkkkkkkkk.

Masks | • Drarry •Onde histórias criam vida. Descubra agora