•01

3.1K 170 61
                                    

Dvstemido🐺

Novin: baile sábado dv? 29 do Homem - Parou do meu lado se encostando no muro.

DV: se pa... - dei um trago no baseado. - começa as 00:00 e vai até eu dizer que chega... - Fiquei olhando o movimento da rua encostado no tanque da moto.

Pô, minha favela é minha paz ta ligado? Eu só saio daqui quando meu coração parar de bater, eu amo mais a minha favela do que eu mesmo...

Novin: caralho... - Sussurrou olhando pra uma mina que tava com a Meirele descendo o morro. - ta bonitona em Meirele! - Gritou. - Apresenta as amiga! - Ela veio andando com a mina do lado.

Meirele: Cansa de ser galinha não Hudson? E eu sou bonita meu filho. - Fez um toque com ele. - Eai destemido.

DV: Eai ruiva!

Novin: Pô Meirele, cola no baile sábado pra nos ter uma conversa maneira lá, ao som do Filipe Ret - Ela riu.

Meirele: Duvido que o DV vai trazer o FR pra China - Ela e a morena riu.

xX: Porra, se o FR vir não me deixa de fora não viu morango? - Disse balançando o pulso pra ver as horas. - Vamos descer, preciso fazer aquele bagulho - Falou pra ruiva e eu continuei olhando pros moleque jogando bola.

Meirele: Vou colar sim, ai DV - olhei pra ela. - Já deixa meu nome e da minha acompanhante nessa lista, viu porra? - Fiz cara de deboche pra ela que riu mostrando dedo saindo.

Novin: Sou apaixonado demais, ce loko - olhei pra ele soltando a fumaça no rosto do mesmo. - Filho da puta. - Trepei na moto e fui pra casa.

Dvstemido - 29 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dvstemido - 29 anos.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora