Lorrane 🪐
Meirele: bora, pagodinho -Me puxou.
Meirele: é, a minha de fé
Lorrane: minha preferida - Agarrei ela.
Meirele: eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas - Me abraçou.
Lorrane: vou sentar ali ta? Novin ta te chamando ó - Apontei pro Hudson lá no camarote e ela bufou.
Meirele: eu gosto dele, mas ele é ciumento demais - Sentou no banco. - é complicado, eu gosto de ser livre e ele gosta de me prender. - Olhou pro nada.
Lorrane: Olha morango... - Falei o apelido que eu dei pra ela por conta do perfume. - é complicado sim! mas quando os dois quer, os dois não brigam. tenta com ele poxa, vocês se gostam, ta na cara isso... vai lá conversar com ele e manda o papo reto pra ele. - Falei e ela bufou subindo pro camarote.
Lorrane: oi, quero um energético e uma água sem gás por favor - Falei sorrindo pro seu Jorge.
DV: pelo o visto a Irele te deixou na mão de novo ein - Disse se sentando no lugar da Meirele.
Lorrane: ela foi conversar sério com seu amigo - Falei e ele deu uma gargalhada grossa. - qual o motivo da graça? - Falei fechando a cara pra ele.
DV: Meirele nunca quis nada sério com ninguém, todo mundo sabe que ela já ficou com a metade da minha contenção - Falei e eu ri. - pô, volta com a carinha de marrenta... fica linda demais.
Lorrane: você é atiradinho né - Falei me levantando e ele levantou junto.
DV: com quem eu to com um tesão fodido? sim - Falou e eu abracei o pescoço dele.
Lorrane: ta com tesão por quem então? - Falei dando um sorrisinho e ele sorriu de lado me olhando com aquela cara de sem vergonha.
DV: pô, nem rola falar... to esperando pegar intimidade certa, pegou a visão? - Falou e eu achei interessante o papinho dele de intimidade, gosto assim.
Lorrane: peguei a visão - Falei igual ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Fanfiction📍China- RJ " ela é paty e vem da Sul mas rende se vê minha glock..."