Dvstemido 🐺
Novin: pagodin hoje no seu Jorge dv? - Olhei pra ele bolando meu baseado e neguei. - a Lorrane vai ta ein - Olhei pra ele.
DV: idai irmão? - Falei e ele começou a rir. - tenho nada com ela não, nem conheço a garota. - Falei me levantando e saindo da boca com ele atrás.
Novin: to afim de um pagode, curtir com a minha preta na suavidade
DV: confia que ela vai curtir o pagode só contigo, ainda mais a Meirele - Falei dando uma risada grossa. - não sei como você ainda insiste na irele manin, larga o osso. - Falei passando meu braço no pescoço dele.
A irele não fica só com o novin, ele jura que ela fica. Conheço a minha irmã pô, fica com a maioria da minha contenção, safadona!
Novin: me deixa em paz Dvstemido, vai se foder - Falou saindo de perto de mim puto.
DV: fica puto não moleque! - Falei rindo.
23:05 𝗽𝗺
Pagode aqui na favela é assim, começa tarde e vai até o amanhecer, hoje é domingo acaba mais cedo.
Fui chegando perto do bar aonde que da pra ver os cantores que vai cantar aqui hoje e vi a Lorrane sentada lá.
DV: uma brahma - Falei pro seu jorge e a Lorrane me olhou.
Jorge: aqui DV - Balancei a cabeça agradecendo.
DV: ta sozinha? - Ela balançou a cabeça concordando. - posso sentar ai do seu lado? - Ela balançou a cabeça concordando.
DV: o gato comeu sua língua? - Ela balançou a cabeça concordando.
DV: educada né
Lorrane: chatinho né - Falou bebericando o gin dela.
DV: criancinha né - Falei olhando pra multidão de pessoas.
Lorrane: eu já tenho 18! - Falou cruzando os braços puta.
DV: continua uma criança - Falei olhando pro meu copo. - adivinha a minha - Falei olhando pros olhos pretos dela, parecendo jabuticaba mané.
Lorrane: 22 - Falou dando um gole no gin fazendo uma cara feia e eu dei uma risada alta grossa. - não entendi a graça ein
DV: mais 6 anos você acertava - Falei e ela contou nos dedos.
Lorrane: 29? - Concordei. - Meu Deus não parece nunca, você tem cara de uns 22, no máximo uns 25 cara - Falou e eu ri.
DV: poisé, to velho já né? - Falei olhando pra ela de lado.
Lorrane: ta igual vinho, concervado - Falou e eu olhei pra boca dela e ela olhou pra minha, desviei olhando pro palco que tinha ali pros cantores.
Reparei na roupa dela e ela tava com uma blusinha bem curta mesmo, só tampando os peitos e um short com um salto. Porra... Gostosinha abessa mané.
----
𝔮𝔲𝔢𝔯𝔦𝔞 𝔞𝔤𝔯𝔞𝔡𝔢𝔠𝔢𝔯 𝔞 𝔱𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔭𝔢𝔩𝔬𝔰 1𝔨 𝔳𝔦𝔰𝔲𝔞𝔩𝔦𝔷𝔞𝔠̧𝔬̃𝔢𝔰 𝔫𝔞 𝔥𝔦𝔰𝔱𝔬́𝔯𝔦𝔞 " 𝔞𝔪𝔬𝔯 𝔟𝔞𝔫𝔡𝔦𝔡𝔬" 𝔢 𝔬𝔰 37 𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔡𝔬𝔯𝔢𝔰 𝔱𝔞𝔪𝔟𝔢́𝔪! 𝔢𝔲 𝔧𝔞́ 𝔞𝔪𝔬 𝔳𝔬𝔠𝔢̂𝔰, 𝔬𝔟𝔯𝔦𝔤𝔞𝔡𝔞 𝔪𝔢𝔰𝔪𝔬. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Fanfic📍China- RJ " ela é paty e vem da Sul mas rende se vê minha glock..."