Lorrane 🪐
Lorrane: hum - Murmurei mordendo meu lábio inferior e ele levantou chegando mais perto de mim. - Oquê você tá fazendo?
DV: posso te beijar?
Lorrane: não! - Falei nervosa com medo de alguém ver, afinal ele comanda aqui, deve sair nos sites de fofoca tudo que ele faz...
DV: você namora? - Neguei com a cabeça. - que bom então. - Falou e eu cruzei as pernas.
DV: hum, ta nervosa? - Falou agarrando a minha cintura e deu um cheiro no meu pescoço. - você é linda, sabia? - Falou olhando dentro dos meus olhos, ta sendo difícil resistir a esse homem.
Lorrane: obrigada, você também é lindo. - Falei apoiando as minhas mãos nos dois ombros dele.
DV: posso te beijar ou não? - Falou rouco no meu ouvido beijando meu pescoço e eu concordei.
Ele segurou na minha nuca me fazendo olhar para ele e me deu um selinho. Sua boca foi encaixando na minha e a gente foi se beijando, ele deu uma mordidinha no meu lábio e deu uma leve puxada no meu cabelo... Isso ai é golpe baixo ein.
Minha língua foi entrando dentro da sua boca e ele chupou a mesma, a gente terminou o beijo com 3 selinhos e ele me deu uns cheiros no meu pescoço.
DV: cheirosa - Sussurrou dando um cheiro no meu cangote e eu me arrepiei.
Lorrane: Carolina Herrera gold... - Falei e ele deu um sorrisinho, eu tava mortaaa de vergonha, minha cara tava igual um pimentão.
DV: até outro dia gatinha, gostei do seu cheiro... - Me deu mais um cheiro. - depois quero sentir seu gosto... - Sussurrou com a voz rouca no meu ouvido e puxou de leve meu cabelo, oque me fez gemer baixinho.
Fiquei sentada com as pernas cruzadas pensando nesse homem e esperando a Meirele enquanto bebia meu gin.
23:40 𝗽𝗺
Meirele: demorei? - Falou sentando do meu lado exalando o cheiro do seu perfume de morango.
Lorrane: de 23 horas você chegou quase meia noite? Demorou não morango, imagina! - Falei debochando.
Meirele: hoje você vai dançar comigo viu? Nada de escapar! - Falou e eu ri baixo.
----
43 𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔡𝔬𝔯𝔢𝔰 𝔢 1,32𝔨 𝔡𝔢 𝔳𝔦𝔰𝔲𝔞𝔩𝔦𝔷𝔞𝔠̧𝔬̃𝔢𝔰, 𝔟𝔢𝔪 𝔳𝔦𝔫𝔡𝔬𝔰 🥺💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Fanfic📍China- RJ " ela é paty e vem da Sul mas rende se vê minha glock..."