•04

1.2K 136 21
                                    

Souza🪐

Lorrane: meirele! - Gritei. - eu quero ir embora agora! - Falei no ouvido dela.

Meirele: agora que o bagulho ta de verdade Lorrane? - Concordei. - Eu peço o uber pra você, pode ser?

Lorrane: tenho ensaios amanhã morango, não quero chegar lá cansada

Meirele: me desculpa por não ir com tu, eu quero beijar muito na boca hoje! - Dei risada.

Meirele: posso pedir pro destemido te levar também - Olhei pra ela.

Lorrane: não é "Dvstemido"? - Falei fazendo gestos com as mãos.

xX: é Dvstemido! - Olhei pra trás.

Meirele: fala tu irmão! tem como tu deixar a Lorrane no apê dela não? - olhei pra ela com os olhos arregalados querendo matar a mesma.

Lorrane: não precisa, eu pego um uber! - Falei puxando a Meirele.

DV: eu levo ela pô, uber aqui na favela é perigoso. - Falou pegando um cigarro do bolso.

Lorrane: deve ser perigoso pra você por aquele lado, né não? - Falei meia sem graça e ele me olhou.

DV: ninguém sabe quem sou eu... gatinha! eu sou limpo - Deu risada. - vambora criança! - bateu na minha cabeça.

Olhando assim até parece que me conhece a anos, essa criatura me chamando de criança mal sabe que eu sou de maior! Só porque ele é uns 10cm mais alto que eu? Idiota!

Lorrane: Ai! - Falei e ele riu. - idiota... - Sussurrei baixinho enquanto ele andava.

Lorrane: Até amanhã morango, se cuida e eu te amo! - Falei dando um beijo na sua bochecha. - Vê se não bebe muito e não vai muito tarde pra casa

Meirele: nhe nhe nhe, sou bebê agora é? Sei me cuidar meus olhos de jabuticaba! - Dei risada e fui saindo da quadra.

DV: bora? - concordei com a cabeça. - então dale que dale - ligou a moto e eu subi agarrando na sua cintura.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora