Já estava tudo pronto para Thomas e Júlia atravessarem o portal, até que Luke pede para ir junto, mas Júlia o para dizendo que irão parar no meio da cidade, e naquele mundo humanos não são permitidos.
Luke fica chateado porque não passa mais tanto tempo com seu amigo, e agora ele vai para outro mundo e ele vai ficar sozinho.Thomas: Mano. Se acalma. Eu já volto ok?
Luke: Ok
Atravessando o portal, Thomas se depara com uma rua cheia de ferais, várias espécies diferentes, mas aquele mundo não era tão diferente do seu, todos agiam igualmente a os humanos.
Thomas não entendia porque duas raças tão iguais, viviam separadas.Júlia lê apresentou toda a cidade, eles levaram em torno de 10 horas naquele mundo. Quando estavam prestes a sair ela entregou um envelope como 1.000 reais de dinheiro feral, Julia disse que naquele mundo o dinheiro vale bem mais.
Assim que eles atravessaram, Luke estava dormindo encima do galho de uma árvore, ele havia esperado esse tempo todo.
Após Thomas se despedir de Júlia, ele pega Luke nas costas e leva para casa.
Mas como era muito tarde os pais de Luke já haviam dormido, porque era normal ele ficar até altas horas na rua e voltar no outro dia. Mas por outro lado, a mãe de Thomas não dormia enquanto seu filho não chegasse em casa, então decidiu levar Luke pra sua casaMãe de Thomas: Onde você estava filho?
Thomas: desculpe a demora mãe, mas eu tive que resolver uns assuntos.
Depois de deitar Luke na segunda cama do seu quarto, sua mãe avisar o envelope no seu bolso e pergunta o que era aquilo.
Thomas contou todo o seu dia para a sua mãe, e também disse que quando fizesse 16 anos ele iria morar no outro mundo.Mãe de Thomas: Como assim! Você vai me abandonar?
Thomas: Claro que não mãe. Eu só irei me mudar, mas eu irei volte todos os dias pois no outro mundo não tem escolas nem faculdades.
Sua mãe pergunta onde ele vai morar, e Thomas diz que antes do seu aniversário ele irá ver uma casa onde morar.
Meses e meses se passam, até que finalmente chega o tão sonhando aniversário, mas um dia tão feliz para alguns é um dia tristes para outros, pois ele disse para todos que iria se mudar, mas só sua mãe e seu amigo sabia para onde.Dois dias se passam, chegou a hora de ir embora. A despedida entre Thomas e sua mãe foi dolorosa.
Luke vai com Thomas até o rio para ajudar com as malas, então Thomas finalmente decide contar para o seu amigo como se tornar um feral.Seu amigo fica meio surpreso por ele ter escondido isso por tanto tempo, pois sempre contavam tudo um para o outro, Thomas disse que não vai transforma-lo ainda, mas pergunta se Luke deseja ir com ele pra conhecer a sua casa.
Luke: Mas a Júlia disse que humanos não são permitidos lá.
Thomas: eu já pensei em tudo.
Thomas tira de sua mala uma tiara peluda de gatinho que ele fez dá mesma cor do cabelo de Luke, um sinto de calda de gato, lentes de contato, maquiagem para disfarçar mais ainda e uma coleira.
Luke: Ok? Mas por que a coleira?
Thomas: Pra você não fazer como eu e se empolgar e sair correndo.
Depois de disfarçar o seu amigo, eles atravessam juntos o portal.
Thomas não para de rir com o brilho que tem nos olhos do seu amigo, quando chegam na casa de Thomas eles começam a guardar tudo e saiam para comer algo.Quando escurece, é hora de ir embora, mas quando chegam no seu antigo mundo, Thomas diz para Luke.
Thomas: Você quer se tornar um feral?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Animal
RomanceDois adolescentes de 16 anos tentando se adaptar com suas novas vidas "não humana", enfrentando alguns contratempos e desentendimentos pelo caminho, inclusive um filho não esperado.