20/06/23
Querido diário: Hoje o Thomas finalmente saiu do quarto, ele não falou muito, mas sorriu quando viu eu e o Dave dançando no meio da sala. De tarde eu e ele fomos para o supermercado para comprarmos o almoço.
Tudo tava bem, as pessoas que conheciam ele ficaram felizes em velo de novo, ele ficou nem contente em falar com as pessoas novamente. Até que o Mateus chegou no supermercado e o Thomas paralisou. Quando ele olhou para o Mateus ele surtos e não conseguia mais respirar, o Mateus foi tirado do supermercado e o Thomas foi mandado pro hospital.
Dentro da ambulância o Thomas não parava de tremer e chorar, quando ele pegou na minha mão eu consegui sentir que ele viu aquele assassino quando ele viu o Mateus. Ele me abraçou e começou a chorar mais ainda, eu não gostei de ver ele daquele jeito. No hospital o Thomas não parava de me olhar pra mim até ele pegar no sono.
25/06/23
Querido diário: Hoje a noite o Dave não estava querendo dormir com a Luna, mas também não queria dormir só comigo ou só com o Thomas, então ele começou a chorar e gritar pedindo que eu dormisse junto com ele e o Thomas. Mas eu já não dormia na mesma cama que o Thomas já fazia meses.
Mas deu tudo certo no final, de manhã o Thomas fez o café, mesmo não tendo o mesmo sabor de antes, ainda era uma delícia. De tarde a Luna saiu com o Dave e eu fiquei em casa com o Thomas, eu tentei animar ele de várias formas, mas nada adiantou. Só que o Thomas é tão doido, que esperou eu desistir pra ELE começar a me animar.
Ele ligou o Just Dance que tinha em casa e começou a dançar. Na hora eu me lembrei de quando a gente era criança e não tínhamos preocupações, até que eu chorei e o abracei. Ele ficou nem preocupado comigo, mas eu disse que estava tudo bem.
30/06/23
Querido diário: Hoje eu dei uma passada no meu velho mundo para ver a minha família e o Thomas foi comigo, mas nós também levamos o Dave com a gente para que a gente diga a verdade para os nossos pais. Primeiros fomos pra casa dos pais do Thomas.
Os pais dele não entenderam muito bem o que estava acontecendo, e a gente teve que explicar quatro vezes toda a história pra eles entenderem. Quando fomos pra casa dos meus pais, eu comecei a ficar nervoso, mas o Dave me abraçou e disse que ia ficar tudo bem.
Meus pais perceberam na hora que o Dave era filho meu e do Thomas, meu pai até que aceitou numa boa e até brincou com o Dave . Mas já a minha mãe só começou a me tratar com homofobia e nojo, e começou a xingar o Dave. Mas o Thomas simplesmente olhou para minha mãe, gritou com ela, deu um tapa na cara dela e que disse nunca mais queria ver ela perto de mim e nem perto do Dave, e então fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Animal
RomanceDois adolescentes de 16 anos tentando se adaptar com suas novas vidas "não humana", enfrentando alguns contratempos e desentendimentos pelo caminho, inclusive um filho não esperado.