04/07/23
Querido diário: Hoje eu finalmente vou sair de casa e voltar ao trabalho e para a escola. Não sei se vou ter o meu emprego noturno por enquanto, mas tudo bem. Vai demorar um pouco pra mim me acostumar novamente com tudo. As vezes eu só queria que tudo fosse mais fácil.
13:30
Hoje até que foi de boa. Os professores me receberam muito bem, mesmo eu sendo um feral. No meu trabalho, todos estavam sendo muito legais comigo, nunca tinha visto tanta gente naquela lanchonete. Eu disse para o meu chefe que eu vou voltar para meu outro emprego quando estiver pronto.
07/07/23
Querido diário: Hoje eu acordei com uma dúvida. Não me lembro de muita coisa do dia que eu surtei no meio da noite, mas tenho alguns flash de memória. O Luke disse que poder ser coisa da minha cabeça ou uma alucinação por eu estar surtando, mas eu tenho quase certeza que eu vi a Luna pular de um prédio de 15 andares na minha direção.
Eu conversei com ela, mas ela também disse o mesmo que o Luke. E também disse que aquilo não é possível, pois ela era só uma humana comum.
08/07/23
Querido diário: Hoje a Luna estava com um cheiro diferente, como se ela tivesse passado a noite inteira com alguma coisa. Também encontrei pelos de animal pela casa, mas não consigo identificar a qual animal os pelos pertencem.
E mais tarde eu ouvi ela ronronar quando ela abraçou o Dave. E mais uma vez o Luke disse que era coisa da minha cabeça. Mesmo eu insistindo que eu ouvi.
Além disso, todas as vezes que eu chegava perto da Luna, ela se afastava ou me encarava.
10/07/23
Hoje é o aniversário de 1 ano do Dave. Ainda não consigo acreditar que alguém tão inteligente que nem ele, ainda vai fazer 1 ano. Mas ele ficou muito triste no começo do dia, porque ele queria que o Luiz estivesse na festa. Eu também queria que ele estivesse com a gente e deu pra ver que o Dave ainda não superou.
De tarde o Dave ficou por horas no colo do Luke com o Pompom na mão. Naquele momento eu percebi, que se o Dave que é só uma criança não esqueceu completamente o Luiz, então qual são as minhas chances.
Eu levei o Dave e os outros pro parque de diversões pro Dave se distrair um pouco. Ele tava tão feliz no carrossel, e quase se transformou quando não deixaram ele subir na montanha russa. Depois levei ele no tiro ao alvo, e eu não sabia que o Luke era tão bom com um arco e flecha.
Quando estávamos indo embora eu ancontrei o meu chefe na rua. Ele me disse que lá no meu trabalho todas as sextas feiras, não estão dando muitos clientes desde quando eu saí. Eu não sabia se era por causa de mim ou por causa do Luiz, mas eu concordei em voltar a trabalhar a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Animal
RomanceDois adolescentes de 16 anos tentando se adaptar com suas novas vidas "não humana", enfrentando alguns contratempos e desentendimentos pelo caminho, inclusive um filho não esperado.