o inicio do fim

9 1 3
                                    




Antes que comecem a ler , sim eu sou uma rica mimada , mas uma rica mimada com motivos . aquele tipo de crianças que se habituou a dinheiro em vez de mimos e que nunca pode confiar em ninguém .

Acordo com o despertador do meu telemóvel e apago ele na mesma hora na força do ódio . Olho o meu WhatsApp e o meu Instagram nada demais ,: a minha mãe a perguntar se acordei bem (sim pais separados para ajudar ) perguntas da parte dos que não tiram apontamentos no grupo da turma , e um sentimento de saudade do grupo em que agora só eu estou . Tinha um grupo com as pessoas que eu julgava confiar mais , mas como todos na minha vida , entram e saem a causar maior estrago do que da ultima vez . Vou direta ao meu armário confesso que ontem depois dessa situação eu só fumei e adormeci com o efeito da maconha . Abençoado Bryce que me passou isto , ( o que vou fazer agora que ele se chateou comigo só porque eu não aceitei a Crush no grupo ? onde vou as drogas ? ) . Escolhi uma wide leg oversized , uma t-shirt preta com letras vermelhas também oversized , um casaco de couro minimalista , um coturno preto , e umas correntes prateadas .

Lavo meus dentes , penteio os meus cabelos vermelhos , arrumo a minha franja , faço a minha mochila , tiro fotos para colocar no insta meu outfit , os meus seguidores e até haters da escola nao perdem por esperar meus posts diários , desço para a cozinha e o meu pai tinha tentado fazer panquecas ( tentado ) passei nutella e tive de comer a pressa ja me meu melhor amigo Ryland esta la fora a espera para irmos .

Ao chegar ao carro dou lhe um pequeno beijo ( eu sei que ele namora e que é errado mas não posso evitar , desde sempre tanto nós como o mundo nos destinou um ao outro ) .

-oi Ryland bom dia !

-oi , dormiu bem , com tudo o que aconteceu sabe ?

-Sei , tou bem triste ate mas quem perdeu foi eles , se não fosse pela Avani  eu já tinha pregado fogo naquela escola e queimado aqueles humanos de merda !

- Calma , eu pensava que eu que era o fudido da amizade !

- Ainda falta mais de meia hora vamos ?

-sempre que quiseres !

Ryland encostou o carro na berma da estrada e o resto vocês ja sabem.

Foi isso os cornos da mia tao dando para ver da lua mas isso não é problema meu , todo mundo sabe que eu sou puta a diferença é que sou puta chique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi isso
os cornos da mia tao dando para ver da lua mas isso não é problema meu , todo mundo sabe que eu sou puta a diferença é que sou puta chique .
Espero que tenham gostado do primeiro .
Teve granola logo no primeiro porque eu posso !

Worst me Onde histórias criam vida. Descubra agora