Halloween na Freddy Fazbear Mega Pizza Plex!
Você se remexeu um pouco na cama, escutando um barulho de plástico que estava te irritando e perturbando o seu sono. Você resmungou um palavrão e abriu os olhos devagar, encontrando Gregory sentado no chão comendo um saco de salgadinho.
- Gregory, o que você tá fazendo!? - Você perguntou apertando os olhos e passando as mãos pelos cabelos para arruma-los.
- Vocês sabem que horas são? Duas da tarde! Eu tô com tanta fome... - Ele fez uma voz dramática que te fez revirar os olhos. - Sorte de vocês que hoje o show é só de noite, porque essas caras de acabados...
- Porque você não vai na cozinha pra comer? - Você se levantou da cama e esticou os braços acima da cabeça. Freddy ainda dormia tranquilamente.
- Eu tentei mas tá tudo fechado e os outros também estão descansando - Gregory deu de ombros e colocou um punhado de salgadinhos na boca.
- Ok... - Você suspirou. - Vamos lá.
Você foi ao banheiro e se arrumou e voltou para o quarto, se dirigindo a porta para destranca-la e abri-la.
- Você não vai chamar o Freddy? - Gregory perguntou passando pela porta em sua frente.
- Ele tá muito cansado - Você fechou a porta para deixar Freddy descansar. - O show de ontem foi muito exaustivo.
- Você não precisa mentir pra mim - Gregory te encarou com um olhar de deboche e um sorrisinho de lado.
- O que!? - Você travou.
- Eu sei o que vocês fizeram ontem, infelizmente eu não sou surdo - Ele fez uma cara de nojo. - Mas se eu pudesse tinha arrancado meus ouvidos.
- Não seja tão dramático - Você revirou os olhos mas por dentro estava quase surtando. Gregory era como um filho pra você e Freddy, e vocês definitivamente não queriam que ele soubesse daquelas coisas.
Vocês ficaram em silêncio por um tempo, na praça de alimentação você foi atrás de alguma coisa pra vocês comerem.
- Vocês vão ter um bebê? - Você estava servindo café para ele e quase derramou tudo com a pergunta repentina.
- Gregory! - Você exclamou um pouco desconfortável e se sentou ao lado dele para comer.
- O Monty disse que quando os adultos fazem isso é porque eles querem ter bebês - Ele disse tomando o café que você serviu.
- Bom... - Você suspirou e pensou nas palavras certas para falar aquilo. - Tem casais que precisam fazer isso várias vezes, porque as vezes é difícil ter um bebê.
- Então vocês querem ter um bebê? - Gregory perguntou e você não sabia o que responder. Você e Freddy adotaram ele mas nunca conversaram sobre terem outros filhos.
- E-eu não sei, isso não depende só de mim - Você abaixou o olhar para suas mãos e suspirou.
- Eu quero ter um irmão! - Gregory disse animado com as bochechas cheias.
[...]
A noite já havia chegado, e com ela, a abertura do pizzaplex para o Halloween. A maioria das crianças e adolescentes que andavam por ali estavam fantasiados e alguns staff bots de Halloween distribuíam doces para elas. Até Sunrise estava fantasiado de Chapeleiro Maluco, e toda creche foi enfeitada para se parecer com o universo de "Alice no Pais das Maravilhas".
Você estava em seu camarim privado nos bastidores, terminando de vestir sua fantasia de Tiffany, sua maquiagem já estava pronta. Você estava vestindo a jaqueta de couro preta quando Freddy entrou no seu camarim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Imagines e Preferences
Fanfiction🐻 IMAGINES | HEADCANONS | PREFERENCES | SCENARIOS 🎤 O fandom brasileiro de Fnaf precisa de mais amor, e por isso eu estou aqui! Minha missão é levar até vocês capítulos com seus personagens preferidos! Entre na pele na personagem principal, intera...