(Primeira vez que o Lefty tortão pra esquerda aparece por aqui! Aplausos para ele que ganhou seu próprio cenário!)
~
Cenário: Lefty como seu colega de turma
~
Pedido VIP por: michelybarros1
~
Lefty era seu melhor amigo a muito tempo, desde que estavam na primeira série, e agora, ambos com dezessete anos, se encontravam no último ano da escola. Ele falava direto sobre fazer faculdade de psicologia, já você, ainda não havia escolhido uma profissão para seguir.
Naquela manhã, os raios de sol das sete horas iluminavam a sala, entrando pelas grandes janelas que estavam abertas, e um ventinho delicioso abraçava o seu corpo. Você estava distraída demais rabiscando algumas linhas na última folha do seu caderno, que só prestou atenção na professora de língua portuguesa quando esta proferiu a frase "trabalho em dupla".
Você levantou a cabeça numa velocidade absurda, com os olhos arregalados. Oh! Você odiava fazer trabalhos em dupla! Sempre preferiu fazer sozinha, pois acreditava que se fizesse tudo do seu próprio jeito, ficaria perfeito.
Você sentiu alguém cutucar o seu ombro, provavelmente era Lefty, já que ele sentava no lugar atrás de você.
- Vamos fazer juntos, S/A? - Ele falou seu apelido com uma voz fofinha, você olhou para trás e se assustou ao encontra-lo deitado de bruços na mesa dele, o corpo estava esticado para tentar falar com você, e o rosto dele próximo demais do seu...
Até que a mesa dele virou e ele caiu no chão.
No mesmo segundo, toda a sala, que nem ao menos estava prestando anteção em Lefty até o momento, começou a rir alto do que aconteceu com ele. Até Lefty ria da própria desgraça. E você, com certeza estava rindo também, sua barriga até doia, e seus olhos já lacrimejavam.
- Ok, ok, pode parar de rir - Ele disse em tom brincalhão, puxando fraquinho o seu cabelo. - Que dor no meu dedinho, argh!
- Claro, você caiu e virou o dedo para trás, só podia doer mesmo... - Você falou com deboche, mas por dentro estava morrendo de preocupação. - Burro!
- Tá me chamando de burro!? Sua tampinha! - Lefty levantou o braço e tentou bagunçar o seu cabelo, mas logo uma dor aguda bateu em seu dedinho, fazendo ele gemer de dor e fazer cara feia.
- Vamos pra enfermaria, seu idiota - Você revirou os olhos se levantando de sua mesa, arrastando o maior consigo.
[...]
- S/N? Argh, a tonta tá dormindo de novo!? - Lefty estava sentado numa maca da enfermaria da escola, ele fez um raixo-x e descobriu que havia destroncado o dedinho, então passou o dia todo no soro, enquanto você não saiu do seu lado mesmo quando ele dormiu. Agora, quem estava dormindo era você, com o rosto apoiado na beira da cama.
Lefty sorriu, você estava linda dormindo, seu rosto era sereno, com uma expressão relaxada, os lábios entre abertos, a respiração tão calma... céus, ele poderia se perder em cada detalhe do seu rosto. Você sentiu uma sensação estranha de estar sendo observada, e ao abrir os olhos deu de cara com as íris bicolores do moreno. O rosto dele estava perto demais, e mesmo ao sentir suas próprias bochechas pegando fogo com aquela aproximação, você não quis se afastar.
Suas respirações se misturaram lentamente e seus olhos se fecharam, a distância foi diminuindo aos poucos, até que seus lábios se tocaram de forma tímida. Não foi o beijo mais demorado do mundo, mas sentindo os lábios macios e carnudos do maior em contato com o seu já foi capaz de fazer todo o seu corpo pegar fogo, de vergonha e algo a mais. Timidamente Lefty tocou em suas costas, e te puxou com delicadeza para cima da cama, até você ficar sentada no colo dele, e só nesse momento vocês finalizaram o beijo quando se afastaram.
- Lefty... - Você riu por ele ter visto seu rosto inteiro vermelho e desviou o olhar, colocando uma mexa do cabelo para trás da orelha.
- Sabe, S/N, até que você não é tão chata assim... - Lefty riu do próprio comentário, e você revirou os olhos e fingiu uma cara de brava.
- Cala a boca! - Você resmungou e deu um soquinho fraco no braço dele.
- Eu poderia fazer isso para sempre... - Ele segurou em baixo do seu queixo, te fazendo encara-lo nos olhos, mas quando estava prestes a te beijar ele remungou. - Argh, maldito dedo! Está doendo!
- Burrooo~ - Você cantarolou rindo, bagunçando os cabelos do maior.
Opaaa, viajei com a família porque foi o presente que a mãe pediu, estou morta! Pelo menos consegui publicar o capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Imagines e Preferences
Fanfic🐻 IMAGINES | HEADCANONS | PREFERENCES | SCENARIOS 🎤 O fandom brasileiro de Fnaf precisa de mais amor, e por isso eu estou aqui! Minha missão é levar até vocês capítulos com seus personagens preferidos! Entre na pele na personagem principal, intera...