Mangle - Mangled (By Kim_Sunyy)

2.2K 81 39
                                    

ATENÇÃO: Esse capítulo não é de minha autoria! O capítulo foi escrito pela maravilhosa Kim_Sunyy (uma das minhas bests aqui no Wattpad), e foi publicado originalmente no Spirit Fanfics, pelo mesmo user e nome. E ela me deu autorização para trazer a fanfic para cá depois de uma série de bajulações da minha parte. Sério, procurem o user dela lá no Spirit, aqui ela está inativa mas lá ela tem vários projetos legais!

AVISOS:

- O capítulo é narrado em segunda pessoa, mas ao invés da protagonista ser chamada de S/N haverá apenas um espaço ___.

- Mangle é mulher.

- Haverá um pequeno hot lésbico no final do capítulo.

- Eu não alterei nenhuma vírgula da história original, apenas copiei e colei, se tiver algum erro a culpa é da Sunyy (te amo Foxyzinha S2)

~

Agora vamos para o capítulo!

~

Freddy Fazbear's Pizza

Naquele dia você chegou cedo demais no trabalho, sendo que você só realmente começava a trabalhar depois que a pizzaria fechava, então você só se encostou em uma parede, observando as crianças correrem animadas de um lado para o outro, gritando e agitando os bracinhos curtos. Uma garçonete se aproximou de você sorrindo.

- Oi ___, você chegou mais cedo hoje - Ela se encostou na parede, ficando ao seu lado. Todos te conheciam por ali, você era a técnica responsável por concertar Mangle, uma das humanatronics do lugar, cujo todos os dias era desmontada pelas crianças.

- É Miriam, eu pensei que poderia jantar aqui antes de começar a trabalhar - Você respondeu observando de longe a banda de Toys se apresentando no palco.

- E o que você vai querer? - Sua colega de trabalho perguntou pronta para voltar para a cozinha.

- Uma fatia de pizza de ___ está bom - Você fez seu pedido e logo a garçonete se distanciou, indo buscar sua pizza.

Enquanto esperava, você decidiu dar uma volta pela pizzaria, passando pelo palco dos Toys, depois pela Game Area, o Prize Corner, e quando percebeu, estava na Kid's Cove, onde ficava a humanatronic que você sempre concertava, todos os dias. Lá você encontrou Mangle (que você deu esse nome pelo fato dela ser desmontada todos os dias, e em pouco tempo ninguém mais a chamava de Toy Foxy), ela contava uma história de quando enfrentou uma bruxa do mar enorme, que quase quebrou seu navio, mas as crianças pareciam entediadas.

- Ah Mangle, pare de falar, ninguém liga para suas histórias, queremos brincar com você! - Uma menina gritou cruzando os braços, a humanatronic parou de falar por um tempo e abaixou um pouco as orelhas, formando uma expressão triste no rosto.

- Tudo bem, quem quer brincar com a capitã Mangle? - Ela perguntou e logo as crianças gritaram e correram até a albina.

A menininha que falou anteriormente, puxou o gancho de Mangle e saiu correndo, outra menina arrancou uma parte do braço da meia raposa, enquanto um garoto retirou uma das orelhas brancas da humanatronic, que fechou os olhos e deixou que as crianças a desmontassem e remontassem como quisessem. Em poucos segundos Mangle já estava totalmente diferente de como você a deixara na noite anterior.

- Ah, ___ aí está você, aqui seu pedido - Miriam soltou uma risada pondo a mão em seu ombro, você se virou um pouco assustada, mas logo se tranquilizou ao ver a garçonete com sua pizza em um prato.

Fnaf Imagines e PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora