JK on
Acordo antes da Sn, olho pra mesma ao meu lado que dormia calmante, lembro da noite passada, e acabo soltando um sorriso bobo. Me levanto e tomo meu banho e coloco uma roupa.
Vou até a cama e acordo Sn, ela se levanta e vai na direção do banheiro, fico esperando a menor, ela sai já arrumada
Pegamos nossas mochilas e descemos, S/m e Jin estavam tomando café da manhã, me sento junto com Sn pra tomarmos o café.
Jin:. Noite foi boa ontem né pra vcs dois-Diz fazendo uma cara de sapeca, Sn acaba se engasgando com o suco-
S/m: Filha tá tudo bem?- eu não posso dizer que não estava com vergonha, eu literalmente estava sentindo meu rosto arde-
Sn: T-tá tudo b-bem sim mãe, meninos vamos se não a gente vai se atrasar -diz levantando da mesa e pegando a mochila-
JK: Vamos
JK off
Sn on
Depois do que aconteceu no café da manhã, seguimos caminho pro colégio, quando entramos no colégio fomos em direção aos meninos, nós sentamos onde sempre sentamos, ficamos jogando conversa fora até o sinal tocar, fomos pra sala de aula.
As aulas foi um completo tédio, o sinal tocou pro intervalo, saímos da sala e fomos em direção do pátio, no caminho acabo esbarrando em uma pessoa, quando ia pedir desculpas vi quem era e congelei.
Sung: Sn como e bom vê-la -sungjae era meu ex namorado, tivemos um relacionamento, mais era abusivo, eu não podia fazer nada que ele me batia, não podia sair com meus amigos que ele não deixava, os meninos não sabiam dele, apenas Jin sabia, o meninos sempre estranhavam eu sempre estar de casaco e calça, usava pra esconder os machucados, até que um dia eu terminei com ele, depois disso ele sumiu e não apareceu até agr-, não vai dizer nada.
Sn: S-sung Jae
Jin: Oque vc tá fazendo aqui?
Sung: Estou estudando aqui agr
SN: V-vamos sair d-daqui -quando eu ia sair ele me puxa-
Sung: Onde vai meu amor
Sn: Me solta Sung Jae, a gente terminou
Sung: Vc terminou eu não -Quando ele ia me beijar, jungkook me puxou-
JK: Quem vc pensa que e pra tanta beijar a namorada dos outros?
Sung: Namorado? Ela não te contou
JK: não me contou oque?
Sung: eu sou o namorado dela
Jin:Sung Jae vai embora vc e Sn terminaram faz anos, vc nunca amou a Sn, vamos sair daqui-eu e os meninos sigamos e fomos em direção da sala.
Quando chegamos, não me aguento e começou a chorar, Tae veio e me abraçou
Tae: Sn explica pra gente quem e ele -diz desfazendo o abraço-
Sn: ele e meu ex, quando namorávamos ele me batia, ele nunca deixava eu sair com vcs .
Nam: Pera era por isso que vc que não podia sair conosco?
Sn:Sim, nós conhecemos,ele parecia ser uma pessoa legal, mais quando começamos a namorar, ele começou a ser muito possessivo, me batia se eu fizesse algo que ele não queria, por isso que sempre que vinha pro colégio eu tava de calça e moletom, eu usava pra esconder os hematomas, que ele fazia quando me batia, as únicas pessoas que sabiam era minha mãe e o Jin, minha mãe sempre falava pra mim ir na delegacia, mas eu não ia pq ele tbm me ameaçava dizendo que iria me matar e matar minha família, por isso eu nunca fui numa delegacia, ele tinha sumido depois que terminei com ele, e só apareceu agr. -eu ainda chorava- Eu t-tenho o medo que ele faça alguma coisa com vcs, p-principalmente com o J-jungkok.
Sn off
JK on
Depois de tudo isso que a Sn falou, e vela chorando assim me dá um aperto do coração, apenas a abraço, ela soluçava de tanto chorar.
JK: Pequena eu prometo que vou fazer de tudo pra ele não chegar perto de vc de volta
Sn:M-mesmo
Hobi: Se ele tentar fazer algo com vc a gente quebra ele na porrada.
Fiquei abraçado na Sn até ela se acalmar, se o Sung Jae tentar fazer alguma coisa com a Sn eu juro que eu faço d estudo pra ele ir preso.
Depois da Sn ter se acalmado, o sinal tocou e todo mundo voltou pra sala, senti junto com Sn (autora: as mesas são juntas, então todos sentam em dupla, Sn senta junto com tae, Então o jungkook trocou de lugar com o tae)
Ela ficou quieta os resto das aulas.
QUEBRA DE TEMPO
Já tínhamos saído do colégio, estamos caminhando pra casa, quando chegamos, Sn foi direto pro quarto, ela não desceu pra almoçar, mãe dela perguntou oque tinha acontecido, e Jin explicou, a mãe da Sn ficou muito preocupada, peguei um prato e coloquei a comida e levei pra Sn, quando entrei no quarto, a menor tava deitada na cama, vendo tv, ela tava de costas pra porta..
Fui até a mesma e sentei ao seu lado
JK: pequena, trouxe a comida pra vc
Sn:Tô sem fome Jung
JK: Tenta comer um pouco amor -digo e ela se senta na cama, me dando visão de seu rosto.
Sn:Tá bom -entrego o prato de comida pra menor, que começa a comer, enquanto ela comia fui tomar um banho rápido, coloquei um calça de moletom preta, com uma camisa preta, peguei o prato da menor e levei pra cozinha, Jin tava na sala jogando.
Subi pro quarto, e me deitei do lado da Sn, a menor se aproximou de mim, puxei pra deitar no meu peito.
Sn: Amor e se ele tentar fazer algo pra gente terminar ?
JK: Ele não vai fazer isso tá bom, tem só mais 2 meses pras aulas acabarem, daí vc vai tá livre desse cara.
Sn: Mas ele ou o Jay park podem tentar fazer alguma coisa nesse tempo - diz se sentando na cama-
JK: não pensa assim- Digo me sentando em sua frente- Se eles fizerem algo muito mas muito grave, a gente dá um jeito de por eles atrás das grades
Sn: Mas..
JK: sem mas vamos esquecer um pouco disso tá
Sn: tá bom -Diz e dou um selinho nela-
Ficamos a tarde toda trocando carícias
____________________________________
Gente me perdoem se o cap tiver uma bosta, tô sem criatividade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores amigos [Sn e jungkook]
FanfictionSn e jungkook são melhores amigos desde pequenos eles praticamente cresceram juntos. Mais jungkook começou a se apaixonar por vc, e vc tbm começou se apaixonar pelo msm. Vc faz parte do grupo dele, Que tem o Jin que e seu irmão, yoongi, Jimin, taehy...