~3 meses depois~
Eu e os meninos estávamos na aula de biologia, eu tava quase dormindo quando a diretora entrou na sala.
Diretora: Alunos estou passando nas sala do 1°,2° e 3° ano do ensino medio avisando que daqui uma semana vamos fazer uma viagem, vamos pra uma praia. Então vou pedir pro professor distribuir os bilhetes pra vcs levarem pra casa pro seus pais autorizarem. Mais só iram as turmas do ensino médio tá bom.
Sn: Mds isso vai ser incrível
Diretora: O professor vai fazer as duplas que iriam dividir quarto na pousada que vamos ficar. Obrigada pela atenção.
Prof: Então vamos formar as duplas
Yuna e Jay park, Jimin e Yoongi, tae e Hoseok, Sn e jungkook, namjoon e Jin, chae-ryeong e ye-ji, lia e Naeyon, Momo e sana, Kai e Soobin, Yeonjun e taehyun e beomgyn,mina e Dahyun, Tzuyu e Jihyo, jeong-Yeon e Chae Young. As duplas estão prontas, agr vou entregar os bilhetes -diz passando mas fileiras entregando os bilhetesSn: a gente vai ficar juntos jungkook eeee
JK: sim mds -diz me abraçando-
~uma semana depois~
Hoje e o dia da viagem, são 04:30 da manhã vamos sair do colégio as 04:50 a caminho da praia, minha bolsa já está pronta, eu e Jin já estamos prontos pra ir, os meninos dormiram aqui em casa pra gente ir todos juntos. Estamos saindo de casa agr, eu e os meninos já nos despedimos da minha mãe, fomos de táxi msm.
~No ônibus~
Quando entramos no ônibus fomos direto pro fundo e nos sentamos, sentei junto com jungkook, os meninos sentaram com suas duplas, a pedagoga fez a chamada pra conferir se tava todo mundo ali, depois que ela fez a chamada o ônibus saiu, como estava com tanto sono, apoiei minha cabeça no ombro do Jungkook, antes de pegar no sono só lembro do Jungkook entrelaçando nossos dedos.
Acordei com jungkook me chamando dizendo que chegamos, me espreguiço e desço do ônibus com os meninos, a pedagoga deu as instruções e todos fomos para nossos quartos guarda nossas coisas.
Quebra de tempo
Estávamos almoçando, quando uma professora disse que mais tarde iríamos na praia. Depois de ter almoçado fui do quarto colocar meu biquíni
Biquíni da Sn
E colocou um short jeans preto pro cima, pegou protetor e uma toalha e foram pra praia.O meninos tavam só de calção, quando vi o Jungkook eu confesso que senti meu rosto arde, as meninas da doutras turmas ficavam babando em cima do Jungkook. Chegamos na praia a primeira coisa que fiz foi tirar meu shorts.
Jay: Óia tá gata viu Sn
Sn: Sai da Jay park. -assim que eu digo Jay saiu- Gente vcs vão entrar agr na praia?
JK e tae: eu vou entrar, tá muito quente.
Sn: Tá bom, eu só vou passar protetor- comecei a passar protetor solar, e fui na direção da água do mar e entrei já dando um mergulho- Nossas água tá boa
Fui indo mais pro fundo onde tava o tae.
Sn: Tae cadê o jungkook ele não tá aqui com vc?
Tae: tava, não sei o de ele foi- quando tae terminou de falar sinto mãos em minha cintura quando eu viro pra trás vejo Jungkook-
Sn:Aí que susto menino, vai assustar outra - digo e o msm sussurra em meu ouvido -
Jk: Tá querendo me provocar com esse biquíni Sn?
Sn: Eu? Que isso sou de deus
JK: Sei, agr vamo nadar um pouco
Ficamos um tempinho na praia, jungkook não desgrudava de mim, sempre tava atrás de mim pra onde e eu fosse.
Depois de um tempo voltamos pra pousada e tomamos um banho, coloquei um vestido soltinho preto e coloquei meu chinelo e fui andar um pouco.
Tava andando pela pousada com sou prensada na parede pelo Jay park
Sn: Me solta Jay.. -nao termino a frase e ele me beija, tentei empurrar ele, e não obtive sucesso, então dei uma joelhada em três suas pernas, fazendo ele cair no chão e gemer de dor.
Sai dali o mais rápido, acabei esbarrando em jungkook.
JK: oque aconteceu Sn ?
Sn: o Jay park me beijou a força mais já dei um jeito.
JK: ata, quer da uma volta?
Sn: uhum- começamos a caminhar na praia até de noite, até que nos sentamos na areia e ficando vendo o mar jungkook cortou o silêncio.
JK: Sn
Sn:oi
JK: queria te perguntar uma coisa mais seja sincera por favor.
Sn: tá bom
JK: De quem que vc gosta? Fala se vc quiser
Sn: A-ah então jungkook, eugastodevc
JK: pera não entendi o final, fala mais devagar
Sn: Eu gosto de vc jungkook.
JK: D-de mim? Uou essa eu não imaginava.
Sn: E o senhor gosta de quem? Hum posso saber
JK: então a pessoa que eu gosto tá conversando cmg agr.
Sn: A-ah tá agr eu não- não termino a frase e jungkook me beija-
Era um beijo doce e calmo, ele pedi passagem com a língua e cedi sua passagem, minhas mãos foram pra sua nunca, e as dele foram pra mim cintura, nossas línguas exploravam nossas bocas, sua boca em sincronia a minha, seu beijo era viciante, não tinha vontade de separar o beijo mas tivemos que separar pela falta de ar, colamos nossas testas e ficando controlando nossas respirações.
Sn:acho melhor voltamos, daqui a pouco e o jantar. -digo dando mais um selinho nele-
JK:e melhor- nós levantamos, jungkook entrelaçou nossos dedos e seguimos pro jantar.
_______________________________________
Gente esse foi o cap de hj espero que tenham gostado e foi isso tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores amigos [Sn e jungkook]
FanficSn e jungkook são melhores amigos desde pequenos eles praticamente cresceram juntos. Mais jungkook começou a se apaixonar por vc, e vc tbm começou se apaixonar pelo msm. Vc faz parte do grupo dele, Que tem o Jin que e seu irmão, yoongi, Jimin, taehy...