presos

537 19 1
                                    

Sn on

Faz 3 dias que estou aqui presa ainda, Jay park e Sungjae trazem comida 1 vez por dia, eles me deram uma muda de roupa, pq a minha eles rasgaram, sempre estou chorando, querendo morrer eles me batem,  não aguento mais isso.

Estou aqui no chão sentada com a cabeça entre as pernas, quando escuto a porta ser aberta por Jay park.

JP:Olha a vadia tá chorando KKK Ah seu namoradinho de merda deve tá te procurando né, pena que eles não vão conseguir te achar, vc vai morrer antes de encontrar vc.

Eu apenas escutava com os olhos cheios de água, minha vontade era de me jogar de um lugar muito alto.

Sn off

JK on

Os policiais estão em busca da Sn, eu não durmo direito a noite, sempre estou andando de um lado pro outro, a mãe de Sn insistiu prós meninos ficarem um tempo aqui em casa , pra ajudar na procura da Sn. Estávamos em casa, eu não parava quieto, quando a campainha toca, yoon vai e abre a porta e um policial entra.

Policial: Tenho notícias boas rapazes.

JK: Sério?

Policial: Sim, o telefone que o senhor nos entregou que recebeu a ligação, conseguimos rastrear o Jay park e Sungjae.

Nesse momento me senti tão feliz que pude explodir.

JK: Onde ela tá?

Policial: ela está em uma casa em busan com Jay park e Sungjae, 2 carros com policiais foram estão indo até o local, estarei indo até o local, queria saber se o vc e rapazes querem ir junto.

Meninos:. A gente vai sim.

Trocamos de roupa rápido, peguei duas mochilas com roupas minha e da Sn, caso decidirmos ficar em um hotel em busan.

Fomos em dois carros, em meu carro foi o tae, jimin. No carro do yoongi, foi o nam o Jin e o Hope. E o policial foi na viatura com mais 3 polícias.

Depois de umas horas dirigindo chegamos no local que a Sn estava.

A casa estava certa a de policiais, depois de um tempo Jay park saiu na porta com uma faca no pescoço de Sn, dava pra ver os hematomas em seus braços e pernas.

Jay: Se alguém se mexer ela morre -diz e Sn chorava, ver ela daquele jeito né cortava o coração.

Antes de Jay park sair da casa, vi que tinha um policial em cima de uma árvore camuflado, com um rifle com silenciador.

Sungjae apareceu com uma arma pontando pra SN. Aquilo me deu uma raiva, desde a primeira vez que vi ele eu odiei ele.

Sung: Jungkook vc tá aqui, nossa vc tem sorte de ter a sn viu, ela e tão boa de cama nossa, os gemidos deles me deixa louco, ver ela pedindo pra mim ir mais rápido ou mais forte era prazeroso.

JK: OQUE VC FEZ COM ELA SEU FILHO DA PUTA -grito já sem paciência-

Sung: Nada demais, só dei umas porradas nessa vadia e fodi ela.

Sem espera o policial que estava na árvore, atirou na cabeça de Sungjae e o matou fazendo cair no chão, Jay park se assustou e acabou soltando Sn, que saiu correndo em minha direção, os policiais invadiram a casa. E depois de uns 4 minutos eles saíram com Jay park preso.

JP: EU VOU MATAR VC E SUA FAMILIA SN, ME AGUARDEM SEUS FILHOS DA PUTA  -diz antes de ser colocado na viatura.
Os policiais saíram e foram pra delegacia de seoul. Como estava de noite nos decidimos ir pra um hotel, fomos em direção do carro, fui atrás com a Sn, tae e jimin foram no banco da frente, eu e Sn atrás.

QUEBRA DE TEMPO

Depois de ter feito o check-in, fomos pro quarto, ficamos em duplas
Jin e Nam
Jimin e tae
Yoongi e Hope.

JK off

Sn on

Assim que fomos pro quarto do hotel, queria tomar um banho. Fazia 3 dias que não tomava banho.

Sn: Amor eu vou tomar um banho tá bom.

JK: Tá bom, vou pedir alguma coisa pra gente comer.

Sn: Tá bom -peguei minhas coisa e fui tomar meu banho, assim que entrei no banheiro me despi e entrei no chuveiro, senti a água bater em meu corpo, fez com que relaxasse. Fiquei por um tempo no banho, sai com uma short e uma blusa preta.
Me deitei na cama junto com jungkook.

JK: Vc não sabe como eu tava com saudade de vc -diz me puxando pra deitar em seu peitoral-

Sn: Tbm tava com sdds kook -digo olhando em seus olhos- Eu te amo

JK: Tbm te amo pequena -diz selando meus lábios-

QUEBRA DE TEMPO

Já tínhamos comido oque jungkook pediu e estamos aqui deitando na cama vendo uma série. Acabo dormindo.

_______________.

Gente tô sem ideia perdão, agr vou dormi boa noite

Melhores amigos [Sn e jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora