~2 meses depois~
Sn on
Eu e os meninos já tínhamos terminado o colégio nós formamos, bem eu Jungkook estamos muito bem juntos, nesse tempo tae comprou um cachorro o Yeontan, Jin e namjoon estão namorando, minha mãe ficou muito feliz e aceitou os 2, bem estamos de férias, eu e os meninos pensamos em fazer uma viagem pra Los Angeles, assim fomos, tae não sabia com quem deixar o Yeontan, minha mãe disse que ficaria com ele e sempre iria mandar vídeos ou mensagem falando que ele tava bem, nesses meses e o tae ficamos muito amigos , depois de um bom tempo de viagem fomos pro hotel onde reservamos, iriamos ficar em duplas no quarto, então seria, eu e Jungkook, jimin e yoongi, Jin e Nam, Tae e o hoseok, chegamos no hotel e cada um foi pro seu quarto, que por sorte caímos no mesmo andar, nossos quartos era um do lado do outro.
Chegamos tomamos um banho no caminho pro hotel, combinamos em nadar um pouco pela cidade, eu e o jungkook tomamos u mm banho juntos, vesti um roupa simples, jungkook colocou uma camisa preta e e bermuda jeans preto rasgado no joelho e um Timberland, saímos do quarto e ficamos esperando os meninos na recepção, depois de uns 5 minutos eles aparecem, assim que saímos do hotel pego na mão do Jungkook entrelaçando nossos dedos,estava fazendo muita calor.
Sn: Meninos vamos tomar um sorvete?
Tá muito quente.Meninos: Vamos-seguimos a procura de uma sorveteria, e encontramos fizemos nossos pedimos, eu e Jungkook escolhemos dois milk shake um de flocos com chocolate e outro de morango e flocos.
Jin: Lembrei da nossa primeira viagem juntos
Hobi: Nss foi muito legal
Tae: sim, a melhor parte foi quando a gente comemorou o aniversário seu aniversário hobi
Hobi: Mds aquele dia o yoongi quase me matou
Yoon: Claro né, vc sujou a parte de trás da minha camisa que tinha acabo de comprar, mas tirando foi legal.
JK: A gente tinha feito trilha tive que carregar a Sn nas costas
Sn: Não tenho culpa se sou sedentária
JK:. Gente tinha ido numa cachoeira, foi mó engraçado o jimin tava se tremendo de frio, mesmo estando um calor do karai
Jm: hahaha tava muito gelada aquela água
Sn: tava mesmo, mas foi bom
Jin:Sim, o melhor foi quando o tae te pegou no colo e pulou na água
Tae: A Sn quase me matou aquele dia
Sn: Faz mais uma vez que te mato mesmo - ficamos conversando e rindo lembrando das nossas viagens, como tava ficando tarde voltamos pro hotel, a primeira coisa que fiz foi trocar de roupa, peguei um blusa do Jungkook e um short meu, jungkook tirou a camisa e só trocou o bermuda e se deitou na cama.
Colocamos um filme pra ver e acabamos pegando no sono.
______________________________________
O cap tá uma bosta desculpa, eu não estou tendo ideia ultimamente então desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores amigos [Sn e jungkook]
FanfictionSn e jungkook são melhores amigos desde pequenos eles praticamente cresceram juntos. Mais jungkook começou a se apaixonar por vc, e vc tbm começou se apaixonar pelo msm. Vc faz parte do grupo dele, Que tem o Jin que e seu irmão, yoongi, Jimin, taehy...