um ☆

453 29 4
                                    

Olá, sou a Maddison Scott, tenho 17 anos e vivo no Canadá . Ha uma coisa estúpida , vivo no Canadá e o meu ídolo também Shawn Mendes mas nunca o encontrei .
Tenho cabelos castanhos , sou magra mas não muito . Acho-me bonita , sim pode-se dizer que sim . Gosto de musica pop , algumas de rock , o meu cantor preferido é o Shawn Mendes . Um dos meus sonhos é poder conhece-lo e ser mais que uma mera fã , ser uma amiga .
Gosto de cantar e de tocar viola , gosto tambem de dançar . Não gosto de dizer asneiras , não sei porque ..
O Shawn é o melhor idolo de sempre , ele ajuda-me muito com as suas musicas , elas acalmam-me !

Tenho a melhor amiga do mundo , chama-se Sarah , ela é maravilhosa e a melhor pessoa que conheci até agora !
Ela ajuda-me em tudo , tudo mesmo ! Ela atura-me , ouve-me , defende-me , compreende-me , da-me na cabeça , ela faz tudo por mim e eu faço tudo por ela !
Ela mora mesmo ao lado da minha casa , as varandas dos nossos quartos são coladas ate dá para passar da dela para a minha .
Andamos na mesma turma , e posso dizer que na nossa turma não ha ninguém de jeito , uns são uns armantes , outros são sheilas e players .
Na minha turma só me dou com a Sarah ..

A minha mãe é a melhor mãe que pode haver a face do planeta ! Ela é mesmo brutal , as vezes chata mas muito fixe , ela até me goza tipo : Fogo Mads , és mesmo tona , porque é que não dizes asneiras , que seca ! Eu rio-me muito com isso !

Sou boa aluna , mas quando os atores dizem q eu fiz algo que não fiz passo-me logo !

A Sarah já teve o cabelo azul e ate lhe ficava bem mas depois ela tirou e fica-lhe muito melhor o loiro , eu acho .

Bem pode-se dizer que soou normal , envergonhada , de confiança , chata , muito louca e é isto !

---- ☆ ----

Olá bebes , bem aqui esta a apresentação , espero que gostem !

Beijinhos ♡

//shawner ☆♡

Something Big ▶▶ Shawn Mendes ✉ (sms) (short updates)Onde histórias criam vida. Descubra agora