Shawn
Olhei para traz e era ela, ela estava ali mesmo a minha frente. Levantei-me e ela veio a correr até mim, pôs as suas pernas em volta da minha cintura e eu pousei as minhas mãos no seu rabo.
Ficamos assim durante algum tempo, abraçados.
Pousei-a no chão e ficamos a olhar-nos nos olhos, uma lagrima escorreu do olho dela e eu limpei-a suavemente com o meu polegar grande.
Fechei os olhos inclinei-me e beijei-a, ela ao inicio não correspondeu mas depois sim e passado algum tempo as nossas linguas dançavam calmamente.
Separei os nossos lábios e quebrei o silêncio.
Madison
Ele beijou-me, eu não acredito que ele o fez. Ao inicio não correspondi mas depois deixei-me levar. Eu amo-o como nunca amei ninguém, mas para ele sou só uma fã..
Se fosses só uma fã ele não te beijava ó estupida!
Cala-te! Ele só fez isto porque.. porque sabe que eu o admiro muito! Foi só por causa disso!
És mesmo otária!
Ele afasta-se e quebra o silêncio.
Shawn: D-Desculpa.. – ele disse e baixou a cabeça.
Eu: Não tens de pedir desculpa.. – eu disse – Tive saudades tuas – disse baixo para que ele não ouvisse.
Shawn
Eu: Eu também tive saudades tuas.. – ele disse – Queres ir até minha casa? – ok, eu não estava nada à espera..
Madison: Claro, deixa-me só ligar à minha mãe! – ela disse já com um sorriso.
Ela ligou para a mãe e pela cara dela a mãe deixou então fui avisar o meu maneger que ia para casa e depois seguimos no meu carro para minha casa.
Não sei porque é que a beijei só sei que me sinto muito bem ao lado dela, acho que estou a sentir algo (?)
---- ----
Olá meninas desculpem estar um pouco (muito) tempo sem publicar mas com a escola e agora ando num atl e nao tenho tido tempo, bem está aqui um novo cap não é de sms mas é um dos capitulos em que eles estao juntos, espero que gostei, beijinhos! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Big ▶▶ Shawn Mendes ✉ (sms) (short updates)
Fanfiction' quem diria que um simples cd poderia mudar a minha vida , hm ? '