PassadoUmaSemana
É hoje , é hoje que vou estar com o Shawn , estou tão nervosa ! Não vou agir como aquelas fãs histéricas, vou agir como se ele fosse o meu melhor amigo , ele é o meu melhor amigo . O meu sentimento pelo Shawn não é só amor de fã , eu sempre tive aquela paixãozinha por ele mas claro que ele nunca vai olhar para mim dessa maneira .
Já estou vestida e optei por vestir uma camisola preta justa , umas calças de ganga não muito clara de sinta subida , e uma camisa vermelha aos xadres com género de cor preta mais ou menos , pintei as minhas longas unhas de preto , estiquei um pouco o cabelo , pus um pouco de make up e depois de tudo pronto liguei á Sarah a dizer para ela vir ter a minha casa .
Pus o IPhone , a maquilhagem , essas coisas que as raparigas poem nas suas carteiras e desci para tomar o pequeno almoço , estava lá a minha mãe a preparar o pequeno almoço para ela para mim e para a Sarah .
De repente ouço o meu telemovel tomar e vejo que era uma notificação do twitter decido e ver e vejo que é do Shawn a dizer : today I will be with one of my girls ! thanks for everything , you are best fans in the word ! ♥
Omd , era para mim , ele pos um tweet a dizer que ia estar comigo então eu decidi comentar : ' It's me Shawn ! '
E o Shawn de seguida seguiu-me oh meu deus o Shawn seguiu-me !
Fui para a cozinha a gritar a dizer que o Shawn me tinha seguido !
Quando a minha mãe estava a por o pequeno-almoço na mesa a Sarah chegou .
Disse-lhe que o Shawn me tinha seguido e ela também ficou contente por mim !
***
Já estamos a ir para o estudio onde nos disseram para ir ter com o Shawn ! , vamos ve-lo a cantar uma musica para nós e depois vamos sair com ele , aii vai ser brutal !
Eu : Vimos para passar o dia com o Shawn . - eu disse para o segurança .
Xxx : Deixe-as entrar , podem entrar meninas ! - o segurança deixou-nos entrar e nos fomos até o Shawn e cumprimentamo-lo .
Shawn : Olá meninas , quem é que ganhou o prémio ?
Eu : F-Fui eu - disse a sorrir .
Shawn : Parabéns linda ! - ele disse dando-me um beijo na bochecha , omd ! - bem vamos - ele disse agarrando na minha mão .
O Shawn agarrou-me na mão , eu não estou bem .
Shawn : Primeiro de tudo , como é que se chamam ?
Eu : Madison Scott . - disse um pouco envergonhada .
Sarah : Chamo-me Sarah . - ela disse a sorrir .
Shawn : Qual querem que cante ?
Eu : Something Big - eu disse e Shawn sorriu .
Something big, I feel it happening Out of my control Pushing, pulling and it's grabbing me Feel it in my bones.
Like oh, oh oh oh oh Something big, I feel it happening Oh, oh oh oh oh Something big .
Eu ia cantando com ele , umas das minhas paixoes é cantar !
Shawn : Madison , cantas mesmo bem , ainda vamos gravar uma musica juntos !
Eu : Obrigado Shawn , eu adorava !
***
Depois de Shawn cantar a musica fomos dar uma volta ao Shopping e almocamos por lá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Big ▶▶ Shawn Mendes ✉ (sms) (short updates)
Fanfiction' quem diria que um simples cd poderia mudar a minha vida , hm ? '