Acordo com a musica Something Big do Shawn a soar pelo meu quarto , abro um olho para ver onde esta o despertador e vejo que são 9:30 da manhã , mas eu tinha posto para despertar ás 10:30 .
Deito a cabeça outra vez na almlfada e vejo a minha melhor amiga a entrar no quarto .Sarah : Parabéns á melhor amiga do mundo ! - ela diz saltanto para cima de mim - Então ? Anda lá ! Veste-te que eu vou preparar-te o pequeno-almoço !
Eu : Tenho direito a pequeno-almoço e tudo ! digo rindo-me - vou me vestir e já desço ! Até já !
Levanto-me , vou até á casa-de-banho do meu quarto e tomo um duche rápido , enrolo a toalha ao meu corpo e visto a minha roupa interior .
Abro o meu guarda-vestidos e tiro de lá uma t-shirt a dizer a branco ' Don't Care ' vesti uma camisa de ganga , vesti umas calcas justas de sinta subida , calcei as minhas converse brancas , pus uma maquilhagem simples , um batom vermelho e pus um colar daqueles justos ao pescoco .
Pego na minha mala , ponho lá o essencial e o meu iphone e desço para a cozinha .A minha mãe vem até mim , dá-me os parabens e deposita um beijo na minha bochecha .
Sento-me na mesa juntamente com a minha mãe e Sarah .
Depois de tomar-mos o pequeno-almoço a minha mãe vai a sua carteira e tira de lá 65€ .
Mãe : Pega lá e vai as compras com a Sarah !
Eu : Mãe não é preciso !
Mãe : Pega e cala-te ! Até logo ! - ela diz enquanto se despede de mim e de Sarah .
Pego na minha carteira na chaves de casa e saiu de casa juntamente com Sarah .
Sarah : Onde vamos agora mad ?
Eu : Quero ir comprar o cd do shawn por isso vamos ao shopping e ficamos por lá porque quero comprar alguma roupa .
Sarah : Boa !
Seguimos para o Shopping que nao ficava muito longe de nossas casas e quando lá chegamos fomos logo á loja de cd's .
Entramos , eu peguei no cd pagamo-lo e saimos .
Eu : Vi uma coisa na internet que era assim : compravas um cd do shawn e lá dentro tinha tipo um código que se fosse igual ao deles ganhavas um dia com o Shawn e varios posters autografados !! Vou abrir .
Sarah : Abre !!
Abri o cd e tinha lá um codigo , fui verificar á internet e era aquele ERA AQUELE O NÚMERO , EU GANHEI , GANHEI UM DIA COM O MEU IDOLO , COM O SHAWN !
Sarah : Omd mad ! Para quantas pessoas é ? Parabéns !
Eu : É para duas pessoas e tu vens comigo !
Sarah : Oh meu deus , eu vou conhecer o Shawn Mendes com a minha melhor amiga .
Eu e a Sarah começamos a gritamos no Shopping e depois de eu telefonar para lá a dizer que tinha sido eu e combinar as coisas com eles fomos comprar roupa e depois fomos almocar ao MacDonald's . Quando estavamos a almocar decidi mandar uma sms á minha mãe .
Para : Mãezinha ♡
Eu : Olá mãe , nemimaginas o que aconteceu ! Acabei de ganhar um dia com o Shawn ! Estou tão feliz !
Mãezinha ♡ : Omd filha , parabéns ! Mesmo no teu dia de anos , depois falamos melhor ! Amo-te !
Eu : Beijos mãe !
***
Já acabamos de almoçar , até agora comprei o cd do Shawn , uma camisola a dizer : I DONT NEED YOU , I NEED WIFI , comprei uma cinzenta um pouco curta na barriga a dizer ' ADIDAS ' a amarelo fluorescente , comprei umas calças pretas de cinta subida , uma saia preta , uns calcões de ganga , uma sweat dos Ramones , umas vans , e uma capa para o IPhone , claro que não comprei isto tudo com 65 euros , também peguei em algum dinheiro meu .
Eu e Sarah vamos agora para casa pois não vamos passar o dia todo no Shopping , decidimos fazer uma sessão de series e filmes em casa , vamos ver velocidade furiosa 4 , 5 , 6 e 7 e vamos ver alguns episódios de Teen Wolf .
A minha mãe não esta em casa pois trabalha as duas primeiras semanas das ferias de verão .
Sim , nós já estamos de ferias ! Ferias de verão ! Há aquelas pessoas que gostam de estar todo o dia na praia e essas cenas mas eu e a Sarah não gostamos muito de praia , gosto mais de piscina e para que ir para piscinas publicas se tenho uma em casa só para mim !?
Vamos ver agora Velocidade Furiosa 4 e aposto que vou chorar por causa do meu lindo Paul Walker ..
Fogo , eu gostava mesmo dele ..
Eu sei que deveria estar a festejar porque GANHEI UM DIA COM O MEU IDOLO , SHAWN MENDES , mas não estou com grande disposição .. Eu vou adorar , vai ser o melhor dia da minha vida , está combinado para o dia 3 de maio , daqui a uma semana .
Já vamos a meio do velocidade furiosa 4 e depois vamos ver o 7 para depois termos tempo para ver alguns episódios de Teen Wolf .
De Mãezinha ♡ : Já estou a ir para casa vai pondo a mesa .
Fogo , já por a mesa ?! Olho para o relógio e são 19:30 da tarde , passou tão rápido .
Eu : Okay mãezinha , beijos .
Disse a Sarah e fomos as duas por a mesa , em menos de 5 minutos a mesa estava pronta , fomo sentar-nos no sofá e passado 10 minutos a minha mãe chegou .
A minha mãe encomendou pizza , quando acabamos de comer fomos sair , eu , a Sarah e a minha mãe .
***
Adorei a noite com a minha mãe . Daqui a uma semana vou estar com o Shawn , desejem-me sorte !
---- ⭐----
Olá amores , já está quase a chegar os caps das sms !
Bem eu nas notas da autora , no fim dos capitulos .
Pergunta: Qual é a vossa fic favorita aqui no wattpad ? ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Big ▶▶ Shawn Mendes ✉ (sms) (short updates)
Fanfiction' quem diria que um simples cd poderia mudar a minha vida , hm ? '