Chapter 2

294 22 12
                                    

______________________________________

Caminhou até a porta da frente, abrindo-a e encontrando Itachi. Sasuke havia se esquecido completamente de que ele iria vir...
______________________________________

_Otouto!! - Itachi abraçou Sasuke e o mesmo ainda estava processando o que estava acontecendo, Sasuke não tinha se preparado muito bem para esse momento...

Sasuke começou a chorar nos braços de Itachi. Ele era o único que o via, e que podia, ver Sasuke assim, totalmente vulnerável. Quem visse Sasuke assim, nunca imaginária que o mesmo é um assassino frio, que já matou tantas pessoas...
Itachi o abraçou forte, confortando o irmão que chorava igual a um bebê nos braços do irmão.

_Nii-San, eu senti tantas saudades... Por favor, não me deixe de novo...

_Otouto, eu vim para ficar, não vou mais te deixar..

_Você promete Nii-San? Me prometa que não vai ir embora.

_Eu prometo, Otouto.

Sasuke sorriu e encarou o irmão com os olhos levemente avermelhados.

_Vem Nii-San, vamos entrar. - Sasuke falava abrindo espaço para Itachi passar.

_Estava com saudades dessa casa.. Otouto, você mora sozinho?

_Não, Agora não. - Sasuke dizia a última frase não conseguindo evitar sorrir.
- Vem, Nii-San. - Sasuke segurou na mão de Itachi. Eles iriam subir para os quartos, mas chegaram perto da porta do porão.

_É um porão? Não me lembro de ter um porão aqui antes.

_Sim.. Sempre teve, mas estava "escondido". - Sasuke fez aspas com os dedos.
_Mas não precisa entrar nele, está todo empoeirado e não tem nada lá, só coisas velhas. - Sasuke se amaldiçoava por não ter dado um "jeito" no corpo da menina e acabou dando uma desculpa esfarrapada, mas que Itachi acreditou.

_Ah, ok Otouto, vamos ver algum dia para limpar esse porão, como você disse, está empoeirado.

_C-claro, Nii-San - Porque diabos havia gaguejado??? Isso só iria fazer ele desconfiar! Mas não achou que ele estivesse desconfiando.
_Vamos pro segundo andar, para você colocar suas coisas em seu quarto. - Logo subiram as escadas, indo em direção ao quarto de Itachi.

_Que saudades do meu quarto.. Está do jeito que o deixei da última vez.

_Sim, Nii-San.. Vou fazer algo para comermos, pode arrumar as suas coisas em seu quarto, quando terminar, desça lá em baixo, estarei te esperando.

_Ok, Sasu.

Sasuke desceu as escadas, indo para a cozinha preparar algo para eles comerem.

Sasuke estava feliz que seu Itachi estava ali consigo, e ele estava mais bonito que o de costume. Não que Itachi não fosse bonito, pelo contrário, Itachi sempre foi lindo, sempre chamou atenção por onde passava. Porém, o fato dele chamar atenção por onde passava, incomodava Sasuke. Ele é lindo até demais e era inevitável que Sasuke não ficasse com ciúmes de SEU Itachi.

Sasuke havia terminado de preparar os lanches e subiu para o chamar. Bateu na porta do quarto de Itachi, porém não obteve resposta. Sasuke entrou no quarto de Itachi e ouviu o barulho do chuveiro. Notou que a porta do banheiro estava entreaberta. Sasuke não pôde evitar e se aproximou da porta, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Conseguiu ver pela fresta da porta Itachi sem roupas, com o chuveiro ligado, com a água caindo sobre seu corpo e passando pelo seus músculos, que são bem definidos por sinal. Seus olhos estavam fechados e Sasuke o viu virar para frente. A fumaça da água quente atrapalhava um pouco de ver, mas agora conseguia ver nitidamente. Sasuke estava totalmente hipnotizado com aquela visão, estava quase babando. A vontade que Sasuke tinha era de entrar naquele banheiro e fazer com que Itachi lhe fizesse completamente seu...
Sasuke viu Itachi virar para trás e desligar o chuveiro, então rápidamente saiu de seu quarto. Sasuke estava completamente vermelho e seu "amiguinho", tinha acordado.. Estava parado em frente a porta do quarto de Itachi e bateu em sua porta para o chamar.

_Nii-San?.. - Logo escutou passos se aproximando da porta e Itachi abre a porta. Notei que seus cabelos estavam molhados e ele estava com apenas uma calça moletom..

_Me desculpe a demora Otouto, eu fui tomar um banho antes de descer. Você está bem, Otouto? Está com febre? Você está vermelho.

_E-eu estou bem Nii-San, não precisa se preocupar.

_Claro que me preocupo com você, Otouto. Tem certeza de que está bem?

_Só estou com um pouco de calor e dor de cabeça.. Nada de mais. - Mentiu, dando um pequeno sorriso para Itachi.

_Tem algo que eu possa fazer por você Otouto?

_Não Nii-San, eu estou bem. - Tinha algo que Itachi poderia ajudar, mas Sasuke não queria botar tudo a perder. - Vamos descer, Nii-San?

_Vamos.

Assim eles desceram e se sentaram na mesa, um de frente pro outro. Foi bom Itachi ter sentado na frente de Sasuke, assim ele não notaria sua ereção...
Eles começaram a comer e a conversar coisas normais e a fazer perguntas um pro outro.

_Então Nii-San, como foi morar em outra cidade?

_Eu não gostei, eu queria ter ficado aqui com você, Otouto..

_Eu senti muito a sua falta, Nii-San....

_Me desculpe, Sasuke..

_Eu já te desculpei.. - Dizia terminando de comer e indo em direção a pia da cozinha, deixando o prato e o copo lá.
_Vamos assistir a um filme, Ita?

_Claro Sasu, pode ser de terror?

_Nii-San.. Você sabe que tenho medo...

_Ok, então escolha outro.

_Não, pode ser esse mesmo. - Sasuke dizia com um sorriso de lado.

Logo eles foram para a sala e colocaram o filme na TV.

Obsessive Love (Itasasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora