______________________________________
_Que porra é essa?!
______________________________________Ao ouvir aquela voz, os meninos tomaram um baita susto. Itachi rapidamente se afastou de Sasuke para olhar para o dono da voz.
_T-Tio Madara?? - Itachi dizia enquanto encarava o homem olhar para ambos, totalmente horrorizado.
Ele estava com uma cara de choque, totalmente sem acreditar no que estava vendo.
Itachi havia se esquecido totalmente de que seu pai havia lhe avisado que quando Madara voltasse de viagem, ficaria ali na casa deles para lhe ajudar com a empresa...
_Não é o que você está pensando.. - Itachi iniciou.
Sasuke estava travado enquanto encarava o tio. Estava totalmente envergonhado, mas mais do que isso, estava com um extremo medo do que iria acontecer...
_Como assim não é o que eu estou pensando, Itachi?! Eu literalmente vi vocês dois se agarrando agora mesmo!! - Madara dizia totalmente incrédulo enquanto se aproximava mais dos dois.
_N-Nós.. Estávamos apenas nos abraçando!! - Itachi tentava se explicar, mas estava nervoso... Estava com medo de lhe separarem de Sasuke novamente.
_Eu sei muito bem o que eu vi, Itachi! - Madara dizia sério enquanto encarava o sobrinho nos olhos.
_E você, Sasuke?! Não vai dizer nada? - Perguntava com a expressão séria, começando a encarar o mais novo.Sasuke estava paralisado. Não conseguia se mover e nem dizer nada. Seu coração estava acelerado.. Começou a sentir as lágrimas se formando no canto de seus olhos.
O olhar de Madara focou no pescoço de Sasuke, vendo-o cheio de marcas de chupões, que estavam bem aparentes... Eram marcas recentes.
_A quanto tempo isso vêm acontecendo, Itachi? - Questionou o sobrinho mais velho.
Itachi sequer conseguia encarar o tio... O olhar dele lhe dava um medo extremo.
_A-Acontecendo o que..? - Itachi ainda tentava insistir naquela mentira.
_Eu não sou idiota, Itachi!! A quanto tempo isso vêm acontecendo?? Porra, vocês são irmãos! E aliás, Sasuke é praticamente uma criança!!! - Falava quase que gritando.
Itachi apenas ficou quieto. Estava nervoso.
_Você, Itachi... Por algum acaso, forçou o Sasuke a fazer alguma coisa?! Não acho que seja do feitio de Sasuke fazer isso por vontade própria! Já que Sasuke sempre lhe obedeceu... Talvez você tenha o forçado!
_Não... - Sasuke disse algo pela primeira vez.
_I-Itachi nunca me forçou a nada! - Dizia com o tom de voz trêmulo. Estava começando a chorar. Não conseguia conter as lágrimas de rolarem por seu rosto.Itachi segurou na mão de Sasuke, entrelaçando os dedos com os dele de maneira carinhosa, para tentar lhe passar algum tipo de conforto.
_Ha.. Porra... Essa família gosta mesmo de um incesto. - Madara acabou soltando aquilo no ar, deixando os meninos confusos e se perguntando se era aquilo mesmo que eles haviam ouvido.
_O que? - Itachi questionou enquanto encarava o tio.
_Porra, falei merda! - Madara dizia batendo na própria testa.
_Esqueçam! Eu não disse nada.._Mas eu ouvi muito bem o que disse! - Itachi respondia enquanto encarava o tio com a expressão séria.
_Ah, mas enfim, voltando ao assunto principal, Sasuke já tem dezessete, certo? Ele já sabe o que quer da vida.. Não sei porquê fiquei tão surpreso, já que quando vocês eram menores, eram tão apegados.. Tão viadinhos! - Riu.
_Eu imaginei que quando crescessem, descobririam sentimentos um pelo outro. - Madara dizia calmamente, puxando uma cadeira para se sentar.Itachi e Sasuke se surpreenderam com o que o tio havia dito, mas por outro lado, ficaram extremamente aliviados por ele não ter surtado e ter dito que contaria para seus pais...
_Bom, eu não vou me meter na vida de vocês, inclusive, vocês têm o meu apoio. - Madara dizia calmamente enquanto encarava os meninos.
_E pare de chorar, Sasuke! Eu não vou dizer nada para os pais de vocês. - Madara falava calmamente.
_Olha, não quero ficar me metendo na vida pessoal de vocês, mas só não façam barulho na hora que eu for dormir. Não quero ter que ficar escutando os gemidos de vocês!Sasuke sentiu as bochechas corarem ao ouvir o tio dizendo aquilo.
_Relaxa, tio.. Eu não vou deixar o Sasu gritar. - Itachi brincou, encarando Sasuke e vendo o mesmo ficar ainda mais vermelho.
_Ei! Para com isso.. - Sasuke dizia para Itachi, lhe dando um leve tapa em seu braço.
Itachi apenas sorriu para Sasuke e lhe deu um beijo em sua bochecha.
_Ai, pelos deuses, como vocês são melosos! - Madara reclamou ao ver a cena, revirando os olhos.
_Bom.. Vocês não acharam que o tio favorito de vocês iria surtar e contar pros pais de vocês.. Ou acharam?— É claro que achamos! - Ambos disseram juntos.
_Ai, credo.. Eu não sou o tipo de tio que é todo certinho também... - Deu de ombros.
_É, a gente sabe que você já pegou o tio Izuna! - Itachi soltou aquela frase, fazendo Sasuke rir e concordar com a cabeça.
_Ei, da onde tiraram isso?! Seus moleques fofoqueiros!! - Madara dizia com uma expressão de indignação, cruzando os braços em seguida.
_Olha, tio.. Em nossa defesa, vocês estavam se beijando com a porta do quarto encostada e eu e Itachi estávamos passando por lá e vimos a cena! - Sasuke explicou.
_Pirralhos enxeridos.. - Madara respondeu ainda incrédulo com aquilo.
_Bom, vejo que até nisso meus sobrinhos queridos me puxaram._É.. Realmente. - Itachi murmurou, rindo logo em seguida.
_Porra, mas você nos deu um baita susto... - Itachi falava suspirando._Sim! Você não devia ter nos dado toda aquela bronca.. Fiquei com medo de você ir contar para os nossos pais ou coisa assim! - Sasuke complementou.
_Ai, credo! Eu não sou um monstro... Eu nunca faria isso com os meus sobrinhos favoritos! - Madara dizia com um pequeno sorriso para os meninos.
_Agora, venham dar um abraço no tio de vocês! Faz muito tempo que não os vejo. - Dizia ainda sorrindo.Os meninos obedeceram e foram até o tio, lhe abraçando.
_Temos sorte de ter você como tio. - Itachi dizia calmamente, indo colocar uma xícara de café para o tio.
_Verdade.. Se fosse outra pessoa... Com certeza estaríamos fodidos. - Sasuke dizia indo pegar achocolatado na geladeira.
_Ei, Sasuke, olha a boca! - Itachi disse encarando o mais novo.
Sasuke apenas revirou os olhos.
_É, realmente, vocês estariam fodidos sim. - Madara falava calmamente enquanto tomava seu café.
...
Após todos terminarem de tomar o café da manhã, Itachi e Madara foram para o carro para irem a empresa.
_Sabe, Itachi... Eu preciso conversar com você. Eu não queria falar nada antes por conta do Sasuke. - Madara dizia sério, encarando o sobrinho.
_E sobre o que quer conversar? - Itachi questionou, achando estranho a seriedade em que o tio estava.
_O seu pai estava conversando comigo sobre a empresa, dizendo que a empresa concorrente quer se juntar com a nossa, mas para isso acontecer, teria que ser com uma condição. - Madara dizia enquanto encarava Itachi.
_E que condição seria essa? - Itachi perguntou apreensivo, com medo do que o tio falaria a seguir.
_A condição, Itachi, é que você precisaria se casar com a filha do dono da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive Love (Itasasu)
FanfictionSasuke percebe que ama seu irmão Itachi. Sasuke o amava não só como um irmão, Sasuke desejava Itachi.. Mesmo antes de reconhecer seus sentimentos, Sasuke sempre foi muito colado e apegado ao irmão. Sasuke também era muito obsessivo com seu Itachi, e...