______________________________________
Os movimentos ficaram rápidos e Sasuke não conseguia conter os próprios gemidos. Suas mãos eram geladas e lisas, fazendo o corpo de Sasuke se arrepiar quando Itachi lhe tocava.
_______________________________________I-Itac-chi... Eu v-vou. - Antes de terminar a frase, gozou em sua mão e Itachi lambeu os dedos e em seguida, beijou Sasuke. Ele cessa o beijo e senta na beirada da cama, tirando sua calça, ficando apenas de cueca.
_Vem chupar o seu Nii-San, Otouto..
Sasuke se levantou da cama e se ajoelhou. Retirou sua cueca e seu membro saltou, batendo em seu rosto, deixando Sasuke levemente envergonhado. Começou a dar beijinhos na extensão de seu membro, antes de lamber toda a extensão e o colocar na boca. Depois, Sasuke colocou apenas a glânde na boca e começou a enfiar o máximo que conseguia em sua boca, e o resto que não conseguia massageava com a mão. Itachi segurava os cabelos de Sasuke, guiando os movimentos de sobe e desce. Vendo que ele iria gozar, ele retira o seu membro da boca de Sasuke, o deixando com um biquinho emburrado.
_Não quero gozar antes de você sentar pra mim, querido...
Sasuke abriu um sorriso malicioso e subiu no colo de Itachi, o beijando com necessidade. Logo encaixou o membro de Itachi em sua entrada, sentindo as mãos de Itachi rodearem sua cintura, pressionando e o ajudando a descer. Foi descendo lentamente, sentindo desconforto e dor. Interromperam o beijo pela falta de ar e após alguns segundos, Sasuke desceu até o final. Depois de se acostumar, começou a subir e a descer com a ajuda de Itachi, que estava com as mãos em sua cintura.
_Geme meu nome, Sasuke..
_I-Itac- - Sasuke não conseguiu nem terminar a frase, pois Itachi havia acertado a sua próstata, lhe fazendo gemer, e ele continuou acertando alí.
_Não escutei, querido...
_I-i-itachi..... - Falava com dificuldade pela velocidade das estocadas de Itachi.
Itachi trocou as posições rápidamente, ficando por cima de Sasuke e abrindo suas pernas, colocando-as apoiadas em seu ombro. Itachi se posicionou e enfiou tudo de uma vez, Sasuke gemeu alto por ele ter enfiado tudo de uma só vez sem avisar, e novamente ele começou com os movimentos de vai e vem. Itachi achou o seu ponto de prazer novamente e começou a acertar apenas alí, e Sasuke gemia alto. Ele segurou o membro de Sasuke e o masturbou na mesma velocidade das estocadas e após longas estocadas, ambos gozaram juntos.
Itachi saiu de dentro de Sasuke e se deitou ao seu lado ofegante. Sasuke se virou para ele, e o beijou pedindo passagem com a língua, que foi cedida. Depois, paramos o beijo._Eu te amo Nii-San.. Eu quero ficar com você pra sempre.
_Eu também Otouto.
Sasuke acordou ofegante e suado, notando que seu amiguinho estava acordado. Aquilo foi um sonho? Aquilo parecia tão real... Olhou o relógio, notando que eram 4:00 da manhã e então resolveu voltar a dormir, ignorando o fato de que estava duro.
Após algumas horas, Sasuke acordou e notou que Itachi ainda estava dormindo. Olhou o relógio e eram 6:00 horas. Era domingo, então poderia dormir mais, mas preferiu ficar observando o belo rosto de seu irmão.
Se passou um tempo e Itachi acorda, notando que Sasuke já estava acordado e estava o olhando.
_Bom dia, Otouto.. Que horas são?
_São 6:48
_Ah sim.. Que horas acordou?
_Não tem muito tempo..
_Ah, Ok.
_Pode ficar um pouco mais na cama se quiser Nii-San, vou levantar para arrumar o café.
_Não, deixa que eu preparo, Sasu.
_Tá bom então, Nii-San..
_Vou lá arrumar o café.
_Ok.
Itachi havia saído do quarto e haviam se passado alguns minutos. Sasuke se levantou e desceu as escadas, indo para a cozinha.
_Quer ajuda, Ita?
_Não, Sas. Falta pouco pra mim terminar.
Itachi terminou de preparar o café e botou as coisas na mesa, Sasuke estava sentado na mesa e Itachi de frente pra ele. Eles começaram a comer e estava silencioso. O silêncio estava confortável até que Itachi o quebra.
_Otouto, nós poderiamos limpar o porão hoje, hoje é domingo e nós estamos em casa.
_Vamos deixar pra outro dia Nii-San, não estou muito afim hoje. - Que merda!! eu tinha esquecido de dar um jeito naquele maldito corpo!
_Pode deixar que eu arrumo sozinho então.
_Não Nii-San, está muito bagunçado, é melhor arrumarmos juntos.. Outro dia, Ok?
_Ok Sasuke.. Ah, quase me esqueci de te perguntar isso, mas hoje de madrugada eu acordei para ir beber água e escutei você gemendo... Você estava suado e estava vermelho, parecia que estava com febre.. Eu fiquei preocupado, era um pesadelo?
_A-ah...... - Estava completamente corado. Itachi ouviu tudo.. Será que ele escutou eu gemendo seu nome? Pelo que ele falou, não.. Eu espero...
_E-era um pesadelo Nii-San, foi horrível.. Não precisa se preocupar. - Mentiu, esse tinha sido um dos melhores sonhos da vida de Sasuke. Um dos "melhores" pois já sonhou diversas vezes que transava com Itachi e amava esses sonhos, eram os melhores._Acho que aquele filme que estávamos vendo ontem não foi muito bom para você, sobre o que foi o pesadelo, Otouto?
_Eu não gosto de me lembrar dele, Nii-San.. Me da arrepios só de lembrar... - Óbvio que eu iria me lembrar sempre desse sonho e realmente me da arrepios só de lembrar da mão de Itachi tocando meu corpo.
_Tudo bem, Otouto.. Quer fazer algo hoje?
_Não sei Nii-San, oque você quer fazer?
_Hmm eu não sei..
_Podemos passar a tarde inteira vendo filmes e séries. - Sorriu sugestivo.
_Ok - Itachi sorriu de volta.
Quando eles terminaram de tomar café, lavaram a louça juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive Love (Itasasu)
FanfictionSasuke percebe que ama seu irmão Itachi. Sasuke o amava não só como um irmão, Sasuke desejava Itachi.. Mesmo antes de reconhecer seus sentimentos, Sasuke sempre foi muito colado e apegado ao irmão. Sasuke também era muito obsessivo com seu Itachi, e...