2 anos atrás...~Sasuke~
Eu estava no meu quarto deitado, pensando em Itachi. Pensava no motivo do mesmo ter ido embora sem nem se despedir...
Quando notei, já havia lágrimas em meus olhos, e elas caíam sem cessar. Estava com ódio, mas também estava muito triste. Como Itachi pôde fazer isso comigo?? Limpei minhas lágrimas, oque não adiantou muito, pois meu rosto se enchia delas novamente. Me levantei, e saí de meu quarto, indo na direção da saída de minha casa. Eu estava irritado, precisava descontar em algo... Ou melhor, em alguém.
Eu caminhava em direção a um bar, eu havia sido emancipado de meus pais a um tempo, então eu não teria horário pra chegar em casa ou algo do tipo.
Cheguei no bar e percebi que estava completamente vazio, mas logo notei uma antiga namorada de Itachi ali no bar. Ela estava bêbada, mas ao mesmo tempo sóbria. Sentia ódio dela, pois a mesma traiu Itachi e quando Itachi descobriu, o mesmo ficou muito mal. Desde então, a odiava, mas não apenas por isso, porém, só dela ter tido sentimentos pelo MEU irmão já era motivo o suficiente para querer elimina-lá, certo? E ainda mais, ela o traiu, ela magoou o MEU Nii-San. Todos que o machucarem ou que tentassem ficar com ele, deveriam ser mortos... Pois Itachi sempre foi e sempre será apenas MEU.
Saio de meus pensamentos ao notar que a garota me viu e veio em minha direção
_Olá Sasuke, oque faz aqui? Veio com Itachi?
_Era justamente sobre isso que queria falar com você, Itachi está lá em casa e quer conversar com você.
_Oh.. Sério? Também queria conversar com ele, mas como soube que eu estaria aqui?
_Eu estava passando por aqui, eu iria comprar algo em outro bar, mas lhe encontrei. Itachi está querendo falar com você a muito tempo, ele perdeu seu número, por isso ele não entrou em contato ou algo do tipo.. E pelo que ele me falou, ele quer reatar as coisas com você, ele percebeu que suas desculpas haviam sido verdadeiras e ele lhe ama muito. - Sasuke torcia pra garota acreditar, mas como ela era idiota, era óbvio que iria.
_SÉRIO????!! - A garota dizia feliz quase gritando.
_Sim.. Ele não pediu para mim falar com você caso eu te visse, pois seria muito do nada, mas Itachi está sofrendo e quero que mude isso.. Você ainda tem sentimentos por ele?
_Sim.. Eu me arrependo de ter o traído. - A garota dizia olhando para o chão, cabisbaixa.
Sasuke percebeu que ela não parecia totalmente arrependida, e a vontade dele era de a matar alí mesmo, mas se conteve.
_Então, você pode ir lá em casa? Não hoje, claro.. Já está tarde e seria perigoso para você. - Fingiu falsa preocupação.
_Por mim eu iria hoje mesmo, mas se eu for com você, não vai ter problema, ou vai?
_Vá amanhã, hoje seria perigoso.
_Ah, Ok.
_E os seus pais? Como eles estão? - Sasuke dizia fingindo falso interesse.
Ele não estava interessado nisso realmente, mas se a garota disesse a alguém onde ela iria, o plano de Sasuke iria por água a baixo.
_Eles viajaram, só irão voltar daqui a duas semanas.
_Ah sim. Bem, acho que vou indo. Amanhã as 20:00 horas, pode ser? Itachi vai amar ter uma companhia pro jantar. - Forçou um sorriso amigável pra garota, que retribuiu.
_Claro!
_Tchau, tenho que ir, se não Itachi ficará preocupado, avisarei ele de sua presença lá amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive Love (Itasasu)
FanficSasuke percebe que ama seu irmão Itachi. Sasuke o amava não só como um irmão, Sasuke desejava Itachi.. Mesmo antes de reconhecer seus sentimentos, Sasuke sempre foi muito colado e apegado ao irmão. Sasuke também era muito obsessivo com seu Itachi, e...