Capítulo 7

21 2 0
                                    

Domingo, 7 de Fevereiro.

Sam - No programa anterior um casal se resolveu! Hoje, mais uma prova irá mandar um deles embora. Será que a equipe dos heróis irá continuar vencendo ?

Na academia...
Milena - Eu corro tanto nessa esteira, que nem consigo sentir minhas pernas.
Guilherme - Preciso continuar gostoso.
Milena - Você é uma comédia, Guilherme.
Guilherme - Qual é, no fundo você iria adorar estar na minha equipe.
Milena - Não gostaria não - ela diz rindo - você é adorável, mas detesto sua equipe.
Guilherme - Vou te confessar, gosto só da Mirella também. Espero que não percamos de novo, eles vão começar a votar em nós.
Milena - É, eu sinto muito. Acho que aqui poderia ter eliminações a cada semana. Três dias não são suficientes pra conseguir se mostrar, e isso foi a razão dos dois primeiros eliminados.
Guilherme - Bruno é solteiro ?
Milena - É, mas ele é hétero. Heather se da bem com você ?
Guilherme - Ela nem olha na minha cara. Bárbara e Beth ?
Milena - Bárbara provou que não é uma patricinha. Mas a Beth é meio estranha. Ela parece estar sempre assustada.

Yasmim - É sério ?
Isadora - Muito sério.
Matheus - É como você está se sentindo em relação a isso ? - ele se ajeita no colo de Rafael.
Rafael - Estão juntas de novo, estão...?
Isadora - Falamos sobre várias coisas.. ela disse que conversava muito com você.
Rafael - Sim. Ela te amava, ficava agoniada, sofria.
Matheus - Isadora e eu quase não falávamos sobre a Kimberly, por que ela estava mais próxima a você.
Yasmim - O mesmo comigo. Mas a questão, estão juntas ?
Isadora - Como vocês, em grupo se sentem ?
Matheus - Não é sobre a gente. É sobre vocês duas.
Isadora - A gente ia amadurecer a ideia. Vamos nos falando, e eu espero ter tempo disso aqui dentro, mas se caso acontecer de uma de nós ser eliminada, vamos lidar da melhor forma.
Rafael - Estão ansiosos pra hoje ?
Yasmim - Sempre estou animada para provas, mas a possibilidade de perder um de vocês me estressa.
Matheus - Aí, amanhã tem festa - ele se levanta - e preciso estar aqui pra aproveitar.

Sam - A prova de hoje envolve canoas. Vocês terão que empurrar pela lagoa, o máximo de canoas que puderem no tempo de trinta minutos. A equipe que conseguir isso, vence.
Rafael - Está tudo bem ? - ele diz a Gustavo.
Gustavo - Estou.
Rafael - Gustavo, você ficou quieto dois dias seguidos. Preciso de tu aqui comigo. Eu quero meu parceiro. Por favor. Seja a forca que costuma ser, se não for pra você, seja por mim - eles se abraçam.
Sam - Vão!
As equipes começaram a correr contra o tempo. As canoas eram pesadas, e a questão não era apenas força. Se você não souber o tanto de energia que usa, ela acaba muito rápido.
Equipe vilões estava muito concentrada, o que estava dando trabalho aos heróis.
Rafael - Gustavo por favor!
E então, aconteceu. Heróis viraram a competição, e venceram.
Sam - Vilões, mais uma vez na eliminação. Os encontro mais tarde.

Na hidro...
Gustavo - Obrigado. Você é realmente meu amigo.
Luana - Eu fico muito feliz de ver que finalmente você teve o shot que precisava pra vencermos.
Bárbara - É, não estava pronta pra votar em nenhum de vocês.
Bruno - Fato. Então, acham que a Heather sai agora ?
Gustavo - Não sei o que pensar, pra ser sincero essa ideia de eliminar as pessoas novas pra mim é idiota.
Luana - Sim, eu concordo 100%. Embora não tenhamos tantos laços com eles, votar em pessoas como a Bárbara - a loira a olha - não seria algo que eu quero agora. Estamos nos aproximando.
Bárbara - Bom, Bruno e eu agradecemos que tenham essa visão.
Jéssica - Entendo a frase da Luana, mas ainda assim pra mim seriam as primeiras opções.
Bruno - Eu queria ter uma conexão maior com a Yasmim, mas ela não se abre.
Rafael - Yasmim é uma das minhas melhores amigas. Ela não se abre muito facilmente. E eu peço que tenham paciência. Ela é bem focada em poucas pessoas, se dá bem com algumas, mas o foco dela é o Matheus.
Bárbara - Eu vejo isso também. Mas tenho um carinho por ela.

No jardim...
Aysla - Estão falando de você.
Yasmim -Eu sei. Bruno fica tentando se aproximar de mim, eu não tenho essa imagem, de fazer amizades. Se tiver que votar preciso que seja mais fácil.
Aysla - Sim, por isso que também não me aproximei, apenas da Heather, mas ela é mais parecida com o a Vanessa, do que comigo.
Yasmim - Sou tão madura, por que você e eu somos muito próximas, mas odeio a Vanessa, com toda a força.
Aysla - E o melhor é que eu nem sequer consigo ter raiva de você por isso. Ela faz por onde - as duas riem.
Yasmim - Não queria estar na sua pele agora...
Aysla - Por quê?
Yasmim - Por que irá ter que mandar alguém pra casa.
Aysla - É, isso é um saco.
Yasmim - Vota na Chloe.
Aysla - Pode deixar - ela ri.

Sam - Muito bem, vamos a votação.
Eles se ajeitaram, e foram votando, um a um. Nossos mais votados foram: Chloe, Guilherme e Igor. Ou seja, berlinda tripla. Os outros podem sair.
Vanessa - O Igor ? - ela estava saindo de braços dados com Aysla.
Aysla - Eu votei na Chloe.
Heather - Eu também.
Sam - Bom, o público escolheu que quem vai sair hoje, é você...

Pra eliminar Chloe - 12%Guilherme 21%Igor 67%Sam - Igor eliminado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra eliminar
Chloe - 12%
Guilherme 21%
Igor 67%
Sam - Igor eliminado!

ALL STARS VS WORLDOnde histórias criam vida. Descubra agora