Capitulo 44

9 1 1
                                    

Domingo, 13 de Março.

Sam - Hoje eles tiveram uma pausa pra aproveitar o top6. Afinal, estamos há 3 dias da final!

No quarto...
Matheus estava encima de Rafael, que o apertava. Eles estavam se beijando com muita força.
Matheus - Acho que precisamos trancar a porta - ele diz rebolando no marido.
Rafael - Ah, você quer fazer amor, né ?
Matheus - Uma comemoração, poxa.
Matheus tira sua cueca, e fica nu.
Rafael o olha com muito desejo. Corre pra porta e a tranca.
Eles voltam aos seus beijos intensos, e quando menos se espera, Rafael está chupando o marido.
Matheus geme alto, com força.
Rafael - Eu te amo mais que qualquer coisa - ele diz penetrando o menino - nossa família, nossa vida. Eu não trocaria isso por nada.
O casal que esses dois formam 🥰



Na piscina...
Gustavo - Eu tô no top6 porra!!! - ele diz, pulando.
Isadora - Tá certo, Gustavo, já entendi que está feliz.
Gustavo - Feliz? Minha amiga eu tô realizado! Obrigado por me permitir.
Isadora - Por que está agradecendo ? Você não merecia sair. Escuta, acho que mereço uma vaga na sua empresa.
Gustavo - Qual? A minha ou da Lindsay ? Por que eu sou humorista. As vezes ajudo com orçamento da empresa dela, mas quem manda é ela. Você quer ser modelo ?
Isadora - Não. Na parte administrativa mesmo.
Gustavo - Você está desempregada?
Isadora - Não. O que eu tô dizendo é que eu quero ter mais tempo com vocês. Sei lá, esse novo reality me conectou mais com você, com o Rafa. Sempre fui tão colada no Matheus que nunca percebi os rapazes bons que são.
Gustavo - É claro! Eu sou incrível!
Eles riem.
Matheus e Rafael saem de mãos dadas.
Gustavo - Olha, vocês precisam urgentemente serem eliminados - eles riem - ouvi a transa toda.
Isadora - É, seus pervertidos.
Matheus - Até parece que se a Kimberly tivesse aqui, ou a Lindsay vocês não estariam transando.
Rafael - Qual é, estamos felizes, e somos um lindo casal.
Isadora - Não há o que discordar.
Aysla estava sentada na piscina, longe. Alice também.
Gustavo - Gente, a vilã já saiu faz tempo.
Rafael - Vamos ficar ignorando elas ?
Matheus - Aysla, Alice venham aqui - ele grita.
As duas vem, de cara feia.
Matheus - Sei que vocês duas não se gostam, e que a Isadora não gosta da Alice, mas poxa, o programa está acabando. Vamos apenas celebrar.
Aysla - Eu te adoro, Isa. Mas fiquei desapontada com a decisão de ontem.
Alice - Estava louca pra me eliminar, né ?
Isadora - Olha, eu teria mandado as duas. Mas como isso é um jogo de sobrevivência, eu quis eliminar a Bárbara. Alice não me acrescenta tanto perigo.
Aysla - Mas respeito suas opiniões de jogo.
Alice - Honestamente, Aysla, você deveria parar com essa sua obsessão em me eliminar. Afinal, eu nunca te fiz nada.

ALL STARS VS WORLDOnde histórias criam vida. Descubra agora