Domingo, 28 de Fevereiro.
Sam - Eles não tiveram muito tempo pra absorver a eliminação dupla.
Após a eliminação de Yasmim e Kimberly.Matheus estava no colo de Rafael, enquanto Luana e Jéssica estavam deitadas juntas na varanda.
Rafael - Acham que foi justo ?
Luana - Com base no desafio? Sim. Com base num todo de programa? Não.
Matheus - A Yasmim não dança nada, e infelizmente a prova era sobre isso. Hoje eu não choro mais sobre essas coisas.
Rafael - Mas a Yasmim é uma das únicas que merecia sempre estar no top3
Jéssica - Ela é incrível.
Rafael - Gostaram da Mirella ter voltado ?
Matheus - Bastante. Eu gosto dela.
Jéssica - Pra mim foi meio amargurado ela mandar a Kimberly.
Luana - Vocês não viram como a isadora tá, ontem mesmo discutiu com a Mirella tentando ter argumentos pra eliminação da namorada.
Bruno e Bárbara chegam e se sentam. Jéssica revira os olhos. A loira se aconchega no seu "boy"
Bárbara- Eu adorei o desafio de ontem. Coisas artísticas são bem interessantes.
Bruno - Confesso que me via sendo o eliminado da noite, não sou bom nisso.
Matheus - Jéssica, você dança extremamente bem. Devia investir.
Jéssica- Obrigada - ela se levanta - vou tomar um banho, estou exausta.
Luana - Vou com você, espera.Na cozinha...
Mirella - Problema dela, o fato foi que eu voltei, e não há nada que se possa ser feito.
Guilherme - E nós estamos extremamente felizes com isso. Claro, Nathan e eu.
Nathan - A Kimberly foi traira, de novo. E isso foi a razão dela sair.
Mirella - Exatamente. Eu até entendo que a Aysla manda muito bem, mas qual é, eu vim do no limite, onde tivemos que sobreviver as eliminações causadas pelas amizades ali, e ainda assim cheguei longe.
Nathan - Agora, daqui pra frente precisamos vencer de novo. Acho que por votos pode acabar sendo uma berlinda entre nós três.
Guilherme - Por votos Aysla e Vanessa não votam na Mirella.
Mirella - Nós não vamos perder.
Isadora aparece, e se senta ao lado de Mirella, começa a encarar a garota.
Mirella - Que é? - ela perguntou de má vontade.
Isadora - Quero entender seu raciocínio por ter eliminado a Kimberly. Não é possível, a Vanessa ali !
Mirella - Vanessa não estava apta a eliminação por que foi bem na prova, e mesmo que tivesse, não faria isso.
Aysla e Vanessa estão sentadas por perto e prestam atenção.
Aysla - Ela tá te defendendo.
Vanessa - Eu to vendo - ela se levanta.
Isadora - Como não? Ela é uma cobra! Você não assistiu os programas ?
Mirella - Sim. Mas ela não me fez nada. E quando conheceu a Stefani, cuidou muito bem da minha amiga.
Isadora - Não estamos falando da mesma Vanessa!
Vanessa - Olha, tocaram no meu nome, então preciso me meter. Isadora, supera. Sua namorada já foi eliminada. Lá fora você pode ficar com ela de novo e de brinde ser chifrada de novo.
Mirella riu.
Isadora - Você não ouse falar da minha noiva!
Aysla - Vocês vão se casar ?
Isadora - Sim. Retomamos tudo. Mas isso não vem ao caso! Mirella, você pra mim foi pior que a Vanessa com essa atitude.
A morena deu de ombros.
Luana chega e puxa Isadora pra trás.
Luana - Vem, vamos pra dentro.
Jéssica- Deixa a biscate da Vanessa e esse projeto de seguidora dela pra lá.
Mirella - Garota, eu não sou seguidora de ninguém. Me tornei amiga dela aqui dentro, e você também é bem víbora pra ficar acusando a menina.
Vanessa - Aí isso tá tão gostoso. Vai Jéssica, de planta a vadia odiada do programa!
Luana - Para, Vanessa! Você é ridícula!
Vanessa - Vocês que vieram me afrontar, e agora a errada continuo sendo eu? - ela se afasta - vai tentar ser uma boa mãe e cuidar dos seus filhos, por que prestar esse papel de largar eles pra vir pra cá é deplorável.
Luana arregala os olhos. Se tinha uma coisa que todos tem certeza é do quanto ela ama seus filhos. Ela, Matheus, Rafael, Gustavo, Felipe e Lindsay são excelentes país. Isso a tirou do sério, e pela primeira vez em tantas temporadas vimos Luana se alterar por completo.
Ela age muito rápido, avança em Vanessa e
Ninguém consegue fazer nada. Luana puxa o cabelo de Vanessa e uma mexa do mega hair da garota sai, e ela vai junto. Luana sobe encima de Vanessa, que a olha assustada.
Luana - Tá merecendo isso há 3 temporadas! - e então o primeiro tapa vem. Vanessa grita, e tenta se defender, mas é tarde. Luana a imobilizou. O segundo tapa vem mais forte e corta seu lábio.
Jéssica tenta tirar a amiga de cima de Luana mas é jogada pra trás. As pessoas envolta ficam estáticas. Luana continua. Ela desfere um, dois, três, quatro. Dez tapas. Vanessa está com o rosto inchado. Está com um dente quebrado, que era lente de contato, e seus cabelos arrancados. Ela está muito machucada quando Luana se dá por satisfeita. Ela se levanta, joga os cabelos para trás e ia sair, quando volta.
Luana - Nunca. Nunca mais fale dos meus filhos - sua voz treme - sua vadia.
Matheus estava chorando, ele corre atrás de Luana.
Gustavo com as mãos na cabeça. Jéssica horrorizada.
Uma voz fala com eles
- LUANA, está desclassificada por agressão.
Todos eles sabiam que isso iria acontecer, mas é doloroso ouvir do mesmo jeito.
Vanessa ainda machucada, solta uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL STARS VS WORLD
FanfictionEstou trazendo várias carinhas que vocês já conhecem, os mais destacados dos outros livros para competir novamente, contra personagens inéditos que estou criando. Quem vocês acham que iria voltar ?